Medical Police: Netflix fará série médica americana ambientada no Brasil

Nova atração da Netflix, Medical Police se passará no Brasil.

Imagem: Adult S
Imagem: Adult Swim/Divulgação

Plataforma de streaming anuncia novidade

A Netflix anunciou nesta terça-feira, 19, a encomenda de 10 episódios da série Medical Police. De acordo com o TVLine, a série de 30 minutos será produzida pelos criadores da comédia Childrens Hospital e será ambientada no Brasil.

A série irá acompanhar “dois médicos americanos atarefados em um hospital pediátrico de São Paulo que descobrem um vírus que ameaça a civilização”. Além disso, os dois personagens serão recrutados como agentes secretos do governo em uma corrida contra o tempo e ao redor do mundo em busca de uma cura.

Nova série pode ser continuação de produção cancelada em 2016

Não está confirmado, mas tudo indica que Medical Police é uma continuação de Childrens Hospital, exibida entre 2008 e 2016. Tanto o elenco como produtores da antiga série estão de volta no novo projeto.

PUBLICIDADE

Erinn Hayes e Rob Huebel serão os protagonistas. Malin Akerman, Lake Bell, Rob Corddry e  Ken Marino também serão recorrentes na série encomendada.

Medical Police ainda não possui previsão de estreia.

LEIA TAMBÉM: 6 séries sobre obsessão e assassinato para assistir na Netflix

Sobre o autor

Italo Marciel

Redação

Jornalista por formação e publicitário por aproximação. Desde a graduação, circulo entre as duas áreas e isso me preparou para atuar com mais segurança e amplitude na Assessoria de Comunicação Política, área na qual trabalho desde 2013. Ao todo, já são são oito anos gerenciando a comunicação de parlamentares do legislativo municipal. Entre as minhas principais atribuições estão: criação e gerenciamento de conteúdo textual e visual (artes, fotos e vídeos) para redes sociais; planejamento de pronunciamentos; preparação de pauta para reuniões e entrevistas; relacionamento com a imprensa. Além disso, tanto tempo no meio me trouxe conhecimentos intermediários de assessoria parlamentar, onde auxilio na construção e revisão de projetos e no relacionamento com pastas do poder público de direto interesse dos mandatos. No Mix de Séries atua como jornalista e redator de notícias gerais, desde 2017. Também produz críticas e conteúdos especiais voltado para a área de streaming.