Meghan Markle poderá ser a primeira integrante da realeza britânica indicada ao Emmy
[spacer height=”10px”]
Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, poderá ser a primeira pessoa pertencente à realeza da Grã Bretanha a concorrer ao glorioso prêmio Emmy, pelo seu papel em Suits.
A atriz encerrou sua carreira por conta do casamento com o príncipe inglês Harry, mas atuou na sétima temporada de Suits vivendo seu papel como Rachel Zane, uma das protagonistas da trama. Devido à sua atuação, Markle foi considerada pela USA Network, canal produtor e transmissor do seriado, na categoria de “Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama”.
Continua após a publicidade
Apesar de criar a possibilidade de uma indicação inédita a um membro da realeza, a situação não é uma novidade para a USA, que já tem posto em consideração para o Emmy os atores com papéis recorrentes em Suits, um dos principais programas do canal.
Também foram listados pelo canal Patrick J. Adams (Mike Ross), Gabriel Macht (Harvey Specter), Rick Hoffman (Louis Litt), Sarah Rafferty (Donna Poulsen) e Gina Torres (Jessica Pearson) para possíveis indicações à premiação.
O anúncio dos atores indicados ao Emmy ocorrerá no dia 12 de junho. A categoria para a qual Markle poderá ser indicada é uma das mais concorridas da premiação, que acontecerá no dia 17 de setembro, com cobertura oficial do canal NBC.