Meghan Markle poderá ser a primeira integrante da realeza britânica indicada ao Emmy

[spacer height=”10px”]

Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, poderá ser a primeira pessoa pertencente à realeza da Grã Bretanha a concorrer ao glorioso prêmio Emmy, pelo seu papel em Suits.

PUBLICIDADE

A atriz encerrou sua carreira por conta do casamento com o príncipe inglês Harry, mas atuou na sétima temporada de Suits vivendo seu papel como Rachel Zane, uma das protagonistas da trama. Devido à sua atuação, Markle foi considerada pela USA Network, canal produtor e transmissor do seriado, na categoria de “Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama”.

Continua após a publicidade

Apesar de criar a possibilidade de uma indicação inédita a um membro da realeza, a situação não é uma novidade para a USA, que já tem posto em consideração para o Emmy os atores com papéis recorrentes em Suits, um dos principais programas do canal.

Também foram listados pelo canal Patrick J. Adams (Mike Ross), Gabriel Macht (Harvey Specter), Rick Hoffman (Louis Litt), Sarah Rafferty (Donna Poulsen) e Gina Torres (Jessica Pearson) para possíveis indicações à premiação.

O anúncio dos atores indicados ao Emmy ocorrerá no dia 12 de junho. A categoria para a qual Markle poderá ser indicada é uma das mais concorridas da premiação, que acontecerá no dia 17 de setembro, com cobertura oficial do canal NBC.

Leia mais: Megan Markle – conheça a atriz de séries que casou com o Príncipe Harry

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.