Mel B se vinga de Simon Cowell e o esfaqueia em um truque de mágica

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

A vingança é um prato que é melhor servido com uma faca fria no peito. Pelo menos, é isso que Mel B provavelmente pensou na noite desta terça-feira (31) no America’s Got Talent quando ela fez parte do excessivamente elaborado truque do ilusionista Colin Cloud, que prometeu acabar com um jurado bastante implicante: sim tivemos a “morte” de Simon Cowell.

Você pode lembrar que Cowell ganhou um copo de água na cara durante o programa da semana passada quando ele fez um comentário sarcástico sobre o divorcio áspero que Mel e seu marido tem passado, o que resultou na saída temporária da jurada do set.

Continua após publicidade

O truque pareceu ser a única coisa que poderia corrigir as coisas quando ele abriu sua performance exclamando que ele iria resolver o “assassinato de Simon Cowell… bem antes disso. Então, Mel, essa é sua chance de se vingar”, disse o participante para a ex-Spice Girls, a quem ele convidou para o palco para ficar atrás de Cowell. À medida que a ilusão desnecessariamente complicada se desdobrou, um público aparentemente aleatório escolheu uma coleção de quatro facas, uma das quais entregou a Mel B. (Caso você quisesse saber, a mulher queria matar Cowell porque supostamente roubou sua coleção de CDs de Justin Bieber).

Com um olhar de alegria em seu rosto, Mel B seguiu com satisfação as instruções de Cloud para “mergulhar essa faca no peito de Simon Cowell”, esmurrando-a em seu colega repetidamente antes que Cloud trouxe o truque ao fim, com uma revelação chocante. Alerta de Spoiler: Cowell não morreu.

Confira:

Continua após publicidade

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.