Membro do elenco de Chicago Fire morre e fãs choram

Morte pegou fãs de surpresa.

Chicago Fire

A família Chicago Fire perdeu um de seus membros, e os fãs estão em luto nas redes sociais.

Continua após publicidade

A amada cadela dálmata, Tuesday (Terça feira), que surgiu pela primeira vez no drama da NBC na 7ª temporada, morreu no último domingo após complicações de “problemas renais imprevistos“, de acordo com um post no Instagram da treinadora do animal, Christine Mahaney.

O amor de vocês, fãs de terça-feira, nos últimos 4 anos foi imenso“, continuou o post. “Permitir que ela entre em suas casas e corações será para sempre valorizado. Terça-feira adorava estar no set e ser parte da família Chicago Fire. Seu rabo nunca parou de abanar. Ela realmente era muito especial.“.

Continua após publicidade
Chicago Fire
Imagem: Divulgação.

A presença de Terça-Feira em Chicago Fire

Com esse nome curioso, a cadela Terça-feira fez sua estreia em Chicago Fire na 7ª temporada, depois que seu dono, Darren Ritter (Daniel Kyri), a apresentou a seus colegas bombeiros.

Leia também: 10×21 de Chicago Fire teve Severide em risco e decisão

Após a notícia da morte de Terça-feira, Kyri compartilhou memórias de seu tempo juntos em uma história no Instagram, incluindo um vídeo deles realizando um “aperto de mão secreto” em uma pausa das filmagens.

“Te amo, doce menina”, escreveu Kyri ao lado de suas postagens. Os fãs, claro, foram às lágrimas e ficaram tristes com a notícia.

Continua após publicidade

Dessa forma, última aparição da cadela foi no final da décima temporada de Chicago Fire.

O final da décima temporada de Chicago Fire já tem data para ir ao ar no Brasil

Enquanto isso, os fãs no Brasil aguardam a exibição do final da 10ª temporada de Chicago Fire no Universal TV. E o canal a cabo já marcou a data de exibição do último episódio.

Leia também: 10×20 de Chicago Fire teve traição entre Severide e Stella

De acordo com a assessoria do canal, portanto, o episódio irá ao ar no dia 20 de junho de 2022, com o episódio estando disponível logo depois no Globoplay para os assinantes do pacote Globoplay + Canais ao vivo.

Continua após publicidade

No último episódio da décima temporada, os fãs vão conferir o tão esperado casamento de Stella e Severide, casal este que vem ficando junto desde a quinta temporada.

Além disso, há um outro ponto bastante aguardado pelos fãs para o final da temporada: o retorno de Matthew Casey. Essa, portanto, será a primeira aparição de Casey em Chicago Fire desde que o ator Jesse Spencer deixou a atração, no quinto episódio da décima temporada. Com isso, veremos a que pé ficará a relação de Casey e Brett.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.