Atrizes de Big Little Lies se unem a Ariana Grande em novo filme da Netflix

Elenco, The Prom, Meryl Streep,

Novo filme da Netflix produzido por Ryan Murphy contará com grande elenco

Uma reunião de Big Little Lies a caminho. A Netflix anunciou no início da semana o elenco de The Prom, telefilme para Netflix que adaptará o célebre e bem sucedido musical homônimo da Broadway. As informações são do TV Line.

Estão confirmadas: Meryl Streep (Dee Dee Allen), Nicole Kidman (Angie Dickinson), Andrew Rannells (Trent Oliver); James Corden (Barry Glickman), Ariana Grande (Alyssa), bem como Awkwafina (Srta. Sheldon) e Keegan-Michael Key (Diretor Hawkins). Contudo, a atriz que interpretará a protagonista Emma será escolhida em audições realizadas em todo país.

The Prom traz quatro atores de teatro que retornam para Indiana, onde ajudam uma adolescente cuja festa de formatura foi cancelada após tentar levar sua namorada como par. A produção do telefilme começará em dezembro com lançamento no serviço de streaming para Fall Season de 2020.

A maioria dos atores têm experiência com musicais. Meryl esteve em Mamma Mia!Caminhos da Floresta e O Retorno de Mary Poppins; Kidman soltou a voz em Moulin Rouge – Amor em Vermelho Nine; Além disso, Rannells foi revelado quando estrelou The Book of Mormom na Broadway; enquanto Corden esteve em Caminhos da Floresta e levou o gênero para os talk shows.

Continua após a publicidade

O projeto foi anunciado em abril deste ano pelo próprio Murphy e faz parte do enorme acordo que ele firmou com a Netflix.

Leia também: O elenco de Big Little Lies – saiba o que fizeram antes

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours