Michael Chiklis entra para o elenco regular de Gotham

O GCPD tem um novo salvador, que se chama… Vic Mackey?!

O ator Michael Chiklis voltará às suas raízes dos tempos de The Shield, na segunda temporada de Gotham. O vencedor do Emmy interpretará o Capitão Nathaniel Barnes que, de acordo com o TV|Line, será um personagem regular na série.

Segundo os produtores da atração, Barnes deixa o GCPD como um “verdadeiro tornado, arrancando a madeira morta da força policial de Gotham”. Ele é um fanático pela lei e ordem; sem medo de fazer inimigos – em ambos os lados da lei.

Continua após a publicidade

Gordon (Ben McKenzie) verá Barnes como um herói e mentor, alguém com quem possa partilhar o fardo de heroísmo. “Ele provará a si mesmo ser um grande aliado a Gordon, mas um dia ele fará um inimigo e igualmente poderoso”, declararam os produtores.

A segunda temporada de Gotham estreia dia 21 de setembro na FOX, tendo como principal foco a ascensão dos vilões, em que a cidade declinará para o caos. Apesar disso, esse também será o momento para o surgimento de novos heróis.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours