Midnight, Texas é renovada e segunda temporada terá mudanças

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

Midnight, Texas retornará para segunda temporada

Fãs dos seres místicos de Midnight, Texas, alegrem-se! O drama supernatural baseado no romance de Charlaine Harris, a autora de True Blood, foi renovado para sua segunda temporada pela NBC.

A série é ambientada em Midnight, uma cidade no meio do Texas que abriga diversos tipos de criaturas: assassinos de aluguel, vampiros, médiuns e lobisomens. Os moradores da cidade encontram uns nos outros a aceitação que o resto do mundo sempre lhes recusou. Uma ameaça externa faz com que eles se unam ainda mais.

Continua após a publicidade

Mudanças no segundo ano da série

Quase todos os atores da primeira temporada estão confirmados na nova temporada. François Arnaud (Manfred Bernardo), Dylan Bruce (Bobo Winthrop), Parisa Fitz-Henley (Fiji Cavanaugh), Arielle Kebbel (Olivia Charity) e Jason Lewis (Joe Strong) foram confirmados no elenco da segunda temporada.

Yul Vazquez, que interpreta o reverendo Emilio Sheehan, e Sarah Ramos, que vive Creek, o interesse romântico de Manfred, não foram confirmados. Há rumores que Sarah Ramos decidiu não retornar para se dedicar a outros projetos, mas pode aparecer como atriz convidada.

Mudanças na produção da série da NBC também foram anunciadas. Nicole Snyder e Eric Charmelo, que no primeiro ano serviram como consultores de produção, assumirão como showrunners. A dupla substituirá a roteirista Monica Owusu-Breen.

Confira o trailer da primeira temporada da série:

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours