Midnight, Texas é renovada e segunda temporada terá mudanças

Imagem: NBC/Divulgação

Midnight, Texas retornará para segunda temporada

Fãs dos seres místicos de Midnight, Texas, alegrem-se! O drama supernatural baseado no romance de Charlaine Harris, a autora de True Blood, foi renovado para sua segunda temporada pela NBC.

A série é ambientada em Midnight, uma cidade no meio do Texas que abriga diversos tipos de criaturas: assassinos de aluguel, vampiros, médiuns e lobisomens. Os moradores da cidade encontram uns nos outros a aceitação que o resto do mundo sempre lhes recusou. Uma ameaça externa faz com que eles se unam ainda mais.

Mudanças no segundo ano da série

Quase todos os atores da primeira temporada estão confirmados na nova temporada. François Arnaud (Manfred Bernardo), Dylan Bruce (Bobo Winthrop), Parisa Fitz-Henley (Fiji Cavanaugh), Arielle Kebbel (Olivia Charity) e Jason Lewis (Joe Strong) foram confirmados no elenco da segunda temporada.

Continua após a publicidade

Yul Vazquez, que interpreta o reverendo Emilio Sheehan, e Sarah Ramos, que vive Creek, o interesse romântico de Manfred, não foram confirmados. Há rumores que Sarah Ramos decidiu não retornar para se dedicar a outros projetos, mas pode aparecer como atriz convidada.

Mudanças na produção da série da NBC também foram anunciadas. Nicole Snyder e Eric Charmelo, que no primeiro ano serviram como consultores de produção, assumirão como showrunners. A dupla substituirá a roteirista Monica Owusu-Breen.

Confira o trailer da primeira temporada da série:

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours