Mike Ross está de volta à Suits no trailer da última temporada

Mike, Suits

Mike Ross volta para Suits

A USA Network divulgou na última segunda-feira (1º) o teaser trailer da última temporada de Suits. Contudo, o vídeo (abaixo) traz algumas novidades como o retorno de Mike Ross (Patrick J. Adams). As informações são do TV Guide.

Continua após a publicidade

Como de costume, Harvey (Gabriel Macht) aparece numa nova saia justa quando alguém tenta derruba-lo profissionalmente. Sendo assim, Mike retorna para ajudar o amigo ao mesmo tempo que Donna (Sarah Rafferty) e Samantha (Katherine Heigl) também se destacam.

Confirmação de Mike Ross

O ator Patrick Adams foi o responsável por confirmar o retorno de Mike Ross em Suits. O anúncio foi feito no dia 03 de junho. Adams foi um dos atores originais da série, e esteve na atração desde o primeiro episódio como Mike Ross.

Estou muito animado para voltar para o ringue mais uma vez. Obrigado aos fãs por manterem a chama viva e ao Sr. Aaron Korsh por me receber de volta.“, disse o ator através da legenda da foto. Entretanto, ele não confirmou em quantos episódios seu personagem aparecerá.

Saída de Suits

Patrick Adams deixou Suits em 2018, após sete temporadas como protagonista. Na época, Adams disse que planejava deixar a atração desde a sexta temporada. Além disso, ele ressaltou que estava um pouco inseguro sobre os rumos de seu personagem na atração, e junto de Aaron Korsh, planejou sobre como seu personagem deixaria a série. Todavia, sua saída veio a calhar com o casamento da atriz Meghan Markle, que também precisou deixar a atração. Markle passou a fazer parte da família real britânica e, portanto, não poderia exercer mais suas funções como atriz.

Com previsão de estreia para quarta-feira, 17 de julho nos Estados Unidos, o último ano de Suits ainda não tem data para chegar no Brasil. Contudo é importante lembrar que as temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

Leia também: 5 Razões para assistir a série Suits na Netflix

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours