Minority Report estaria sendo adaptada para TV

2494667_orig

De acordo com o The Wrap, Steven Spielberg estaria desenvolvendo um projeto de adaptação de Minority Report, filme de sucesso de 2002, para TV. Max Borenstein, roteirista de Godzila, estaria responsável pelo desenvolvimento dos primeiros scripts e a empresa de Spielberg, a Amblin Television, seria a responsável pela produção da série.

Porém, representantes da Amblin, de Steven e Borenstein não confirmaram nem negaram a notícia, que foi obtida com exclusividade pelo site.

O filme, que é uma adaptação dos contos futurísticos de Philip K. Dick, foi protagonizado por Tom Cruise, que interpretava o chefe da divisão de pré-crimes, especializada em identificar potenciais assassinos e detê-los antes deles cometerem os delitos. Os dados obtidos para identificação dos criminosos, eram adquiridos através das habilidades de três jovens videntes, chamados de precogs. No entanto, a vida do protagonista vira de cabeça para baixo quando ele descobre ser responsável por um assassinato no futuro.

Continua após a publicidade

A publicação ainda afirma que a série será focada na unidade pré-crime e que Spielberg deve divulgar o nome do protagonista em breve. Outra informação diz respeito ao título da atração, que permaneceria o mesmo do longa-metragem, servindo de grande atração para os fãs de ficção científica.

O projeto ainda não está ligado com nenhuma emissora, mas lembramos que o filme foi distribuído pela 20th Century Fox.

Avatar

No comments

Add yours