Mischa Barton revive morte de Marissa em The OC e chora
Em podcast, a atriz Mischa Barton reviveu cena em que Marissa morre na série de The OC e foi aos prantos. Confira.
Mischa Barton reviveu uma das suas mais icônicas cenas em The OC: a infame saída de sua personagem, Marissa, que acabou morrendo na série.
A atriz, que interpretou Marissa Cooper na série até o final da 3ª temporada, se juntou a suas co-estrelas Rachel Bilson e Melissa Clarke no podcast Welcome to The OC, Bitches para reviver os momentos finais de sua personagem.
Mischa Barton viu episódio de sua morte na série
“Acho que provavelmente só vi uma vez na vida”, ela admitiu enquanto o trio se preparava para assistir as cenas em questão. À medida que as memórias voltavam, Barton compartilhou um pedido especial que ela fez durante as filmagens de seu final.
Leia também: Elenco de The OC sumiu? Veja como eles estão hoje
“Eu estava tipo, ‘Mais sangue, mais sangue'”, disse ela. “Ia ser quase uma morte na TV e eu realmente queria que fosse super dramático e o mais realista possível para The OC, para que ela saísse com um estrondo … todo o sangue, foi como o que realmente a mata, se você vai matá-la, tem que gostar [mostrado na tela].”
Ao rever a cena, ela também brincou que não percebeu que o carro estava pegando fogo, pois estava realmente se fingindo de morta.
À medida que a cena avança, ela decidiu parar de assistir, pois estava ficando incrivelmente emocionada com as cenas “intensas” de Marissa e Ryan de Ben McKenzie se despedindo, especialmente quando o cover de ‘Hallelujah’ de Imogen Heap começou a tocar.
“Houve momentos em que ele disse ‘vou buscar ajuda’, mas ela disse ‘não’ e ele ficou para o último suspiro dela”, continuou ela. “Isso é tão poderoso… lindo, trágico e pacífico ao mesmo tempo.”
Mischa Barton revelou Bullying nos sets de The OC
No ano passado, Mischa Barton já tinha voltado a falar de The OC. Em entrevista ao E! News, a atriz de 35 anos revelou que um certo tipo de bullying a fez deixar o drama adolescente em 2005.
“Havia pessoas naquele set que eram muito más comigo”, disse Barton, que interpretou Marissa Cooper desde o início de 2003. “Não era o ambiente ideal para uma garota jovem e sensível que também é foi empurrado para o estrelato para ter que aturar.”.
Leia também: NCIS, One Tree Hill e mais: 9 séries que fazem 20 anos em 2023
Em algum momento durante a segunda temporada, as coisas ficaram mais difíceis para Barton, disse ela. As horas ficaram mais longas e os produtores começaram a “equilibrar o pagamento de todos” depois de promover sua co-estrela Rachel Bilson. “E uma espécie de intimidação geral de alguns dos homens no set que parecia realmente f*da”, acrescentou ela.
“Mas, você sabe, eu também amei a série e tive que construir minhas próprias paredes e maneiras de lidar com isso e a fama que foi lançada especificamente para mim”, disse Barton na entrevista. “Apenas lidando com a quantidade de invasão que eu estava tendo em minha vida pessoal, me senti muito desprotegido, acho que é a melhor maneira de colocar isso.”.