#MixAudiência: Análise de 01/01 à 07/01

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

 

Continua após publicidade

Olá pessoal, feliz ano novo! E olha que 2017 já começou com força total, e as emissora mal esperaram o período de festas acabar para retomar, mesmo aos poucos, com sua programação normal. E essa primeira semana do ano também foi marcada pelo início da midseason em alguns canais, vamos dar uma olhada?

Continua após a publicidade

ABC-300x169

Continua após publicidade

A nova temporada do reality show THE BACHELOR liderou o horário de sua noite de estreia, marcando 2.1 na demo, porém com uma leve queda de 0.1 em relação a premiere passada. Os dois blocos de comédias do canal voltaram com força total, e todas voltaram com saldo positivo após o hiato de fim de ano. FRESH OFF THE BOATTHE GOLDBERGS subiram dois degraus, marcando 1.4 e 1.9, respectivamente. Os crescimentos mais expressivos ficaram por conta de LAST MAN STANDING, marcando 1.5 na audiência, 0.3 a mais que sua última exibição de 2016, e MODERN FAMILY, que subiu quatro casas em relação à sua fall finale e marcou excelentes 2.4 na demo, melhor índice desde meados de outubro. Agora a coisa ficou feia para CONVICTION, que migrou para as noites de domingo, amargando míseros 0.4 na demo. A primeira estreia da ABC na mid, TO TELL THE TRUTH também foi muito mal na audiência, marcando 0.7 em seu primeiro episódio.

cbs-300x169

Continua após publicidade

As coisas começaram mal para a emissora em sua primeira noite do ano, e a estreante Ransom marcou apenas 0.8 na demo. As comédias KEVIN CAN WAIT e MAN WITH A PLAN conseguiram manter os mesmos 1.4 e 1.2, respectivamente, de antes. NCISBULL subiram um décimo, registrando 1.8 e 1.5.  MACGYVER começou 2017 subindo 0.2 em sua demo, atingindo 1.2 na audiência. As comédias de quinta-feira tiveram seus crescimentos mais expressivos, onde THE BIG BANG THEORY, LIFE IN PIECESMOM marcaram, respectivamente, 3.6, 1.9 e 1.7, tendo as duas últimas alcançadas suas season high.

the-cw-logo-300x169

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O canal retornou na primeira semana do ano com episódios inéditos apenas das séries NO TOMORROW, FREQUENCYCRAZY EX-GIRLFRIEND, que marcaram 0.2 na demo.

Fox_logo-300x168

A emissora começou o primeiro dia de 2017 fazendo bonito, com a winter finale de BROOKLYN NINE-NINE marcando 1.3 na demo, um salto de 0.4 em relação a seu episódio anterior, e sua estreante THE MICK registrando excelentes 2.8 em sua exibição especial, e 1.3 em seu horário regular nas noites de terça-feira. NEW GIRL saltou de 0.8 para 1.1, enquanto LETHAL WEAPON também deu uma reagida, marcando 1.5, crescimento de 0.1 em relação ao episódio anterior. A estreante STAR mostrou queda de 27% de sua audiência comparada a sua estreia em dezembro após a fall finale de EMPIRE, marcando 1.6 na demo. As veteranas SLEEPY HOLLOWBONES estrearam suas novas temporadas, marcando 0.6 e 0.9, respectivamente.

NBC-300x169

Marcando suas respectivas estreias na mid, as séries THE WALLEMERALD CITY começaram com o pé direito, marcando 1.2 e 1.1 na demo. BLINDSPOT retornou mantendo os mesmos 1.1, enquanto a estreia da temporada final de GRIMM atingiu 0.9. O crossover entre CHICAGO FIRECHICAGO PD rendeu 1.6 à primeira série, com uma queda de 0.1 em relação a sua fall finale, e 1.7 a seu spin off, atingindo sua season high. Em sua noite de exibição regular, a série policial marcou ótimos 1.5 em sua demo. As coisas não foram tão boas assim para as séries de quinta-feira, as quais SUPERSTORE, CHICAGO MED, THE GOOD PLACETHE BLACKLIST sofreram queda de 0.2 cada, marcando as duas primeiras 1.2 na demo, enquanto as duas últimas apenas 1.0.

Semana que vem estamos de volta com mais audiências.