#MixAudiência – análise de 12/04 a 18/04

Mix-Audiencia---The-Messeng

 

Hora de dar aquela conferida e saber como sua série preferida se saiu nos números de audiência na TV americana. Mais uma vez várias quedas e algumas surpresas.

 

ABC-300x169

Scandal: As previsões eram de números bem maiores depois de alcançar seu season low na semana anterior, mesmo assim Scandal deu um salto de 14% e marcou 2.4.

Revenge: A série continua em queda e essa semana marcou apenas 0.9, 10% a menos que os 1.0 alcançados anteriormente. Vamos encerrar de uma vez ABC?

Grey’s Anatomy: A série da Shonda empatou com a semana anterior e segue estável, marcando 2.1 na demo.

American Crime: Nessa semana a novata teve um salto de 22% em relação ao seu series low da anterior marcando 1.1, o que continua baixo para os padrões da emissora, aumentando ainda mais as chances de cancelamento.

 

cbs-300x169

 

Person Of Interest: A participação da atriz Taraji P. Henson fez os números da série subirem 8% em relação a semana anterior, alcançando assim 1.4 na demo.

Madam Secretary: Depois de marcar apenas 1.1 na semana passada, a série da Secretária de Estado deu um salto de 36% e fechou com 1.5 nessa semana. Podem discordar, mas pra mim continua sendo uma das melhores estreias do ano passado.

The Big Bang Theory: A série marcou ótimos 3.7, subindo 6% em relação aos números da semana anterior.

The Good Wife: Finalmente a boa esposa subiu! Nessa semana fechou com 1.2, contra os 1.0, seu series low que vinha marcando a mais de uma semana. Vamos torcer pra que no restante da temporada os números continuem a subir.

 

the-cw-logo-300x169

Jane the Virgin: Depois de amargar seu series low na semana passada, a série da virgem deu um salto nessa semana e marcou 0.6 na demo.

Arrow: Mais uma subida nos números da série que dessa vez fechou com 0.9 na demo, 13% a mais que os 0.8 da semana anterior.

The Vampire Diaries: A notícia da saída da Nina Dobrev da série não agradou nenhum pouco o público, já que a série retornou do hiatus marcando seu 0.6 na demo e alcançando seu series low.

The Originais: Por outro lado, essa teve um aumento de 20% em relação a semana anterior e marcou 0.6 nos números.

The Messengers: A estreante não começou muito bem, marcando apenas 0.3 na demo com seu episódio piloto. Não entendi qual foi a da CW em colocar a série justamente na sexta-feira, claro que a audiência não seria das melhores.

 

Fox_logo-300x168

Gotham: Nessa semana a série teve uma queda de 25% da audiência, marcando 1.5 contra os 2.0 de seu último episódio inédito exibido.

The Following: Ao contrário da colega de cima, a série teve um salto de 22% nos números, e fechou com 1.1 essa semana. Sério mesmo que ainda continuam assistindo isso aí?

American Idol: Estabilidade define a audiência dessa temporada do programa. Novamente fechou com 1.4, empatando com a semana anterior.

 

NBC-300x169

Dancing With the Stars: Com uma leve subida de 5%, o show marcou 2.1 nessa semana.

The Voice: Depois de alcançar seu season low na semana anterior, o programa fechou com 2.4, exatos 11% a mais.

American Odyssey: Parece que a série não foi muito bem recebida pelo público. Depois de marcar 1.2 na sua estreia, nessa semana teve uma queda de 33%, ficando com apenas 0.8. Uma pena, já que o piloto realmente foi ótimo.

 

Flopada-Audiencia-300x195

The Vampire Diares: Olha os fãs da série me tascando pedra, mas pra mim a flopada da vez ficou por conta da série vampiresca que voltou do hiatus marcando seus piores números e deixando ainda mais claro que a CW precisa encerrar de vez a série, até porque até a protagonista eles já perderam não é?

 

Sambada-Audiencia-300x196

The Big Bang Theory: Dona dos maiores números da semana, sem sombra de dúvidas a série merece o posto, porque continua sambando bonito na cara dos haters e se dando muito bem na audiência e olha, como podemos observar fechar a semana com 3.7 na demo anda sendo raridade na TV aberta.

Deu pra ficar preocupado com sua série preferida? Até a próxima!

Avatar

Lucas Santtos

Já tem seus vinte e tantos anos, formado em administração. Seriador por amor nas horas vagas e nas não tão vagas assim. Apaixonado eternamente por One Tree Hill e The O.C. e enfiando cada vez mais séries na lista, mesmo sem ter mais espaço. No Mix escreve as reviews de Jane the Virgem, MixAudiência e comentários sobre The Voice US, The Voice AU, The X Factor UK e American Idol!

No comments

Add yours