#MixAudiência: Análise de 20 a 26 de março

MixAudiencia

Continua após publicidade

 

Continua após a publicidade

Semana marcada pela estreia de The Catch, a mais nova integrante do #TGIT e claro, pelas quedas de audiência que seguem firme e forte em todas as emissoras. Vamos dar aquela analisada!

Continua após publicidade

 

ABC-300x169
A noite de domingo foi marcada pelas novas quedas na audiência de ONCE UPON A TIME, que marcou apenas 1.1 na demo, THE FAMILY, que ficou com apenas 0.7, e QUANTICO, que perdeu 9% de seus números e marcou 1.0. As três tiveram suas piores audiências até então. Já as comédias THE MIDDLE e BLACK-ISH marcaram 1.7 e 1.9, mesma audiência de seus episódios anteriores, assim como NASHVILLE que marcou os mesmos 0.9 da semana passada. MODERN FAMILY sofreu uma leve queda e ficou com 2.4, enquanto a estreante THE CATCH, que se juntou ao grupo do #TGIT, estreou com modestos 1.2 na demo. GREY’S ANATOMY e SCANDAL também seguraram a mesma audiência da semana anterior, marcando 2.1 e 1.6, a segunda parece ter se estabilizado depois de diversas quedas nas últimas semanas.

Continua após publicidade

 

cbs-300x169
THE GOOD WIFE marcou nessa semana a mesma audiência da anterior, fechando seu episódio com 1.0 na demo, assim como MADAM SECRETARY que também segurou os mesmos 1.1 de seu episódio anterior. ELEMENTARY que mudou de horário recentemente sofreu uma queda de dois décimos e marcou nessa semana 0.8 na audiência. Enquanto isso, SUPERGIRL e NCIS: LA seguem estáveis e marcaram os mesmos números de seus episódios anteriores, ambas com 1.3 na demo. SCORPION seguiu com os mesmos 1.5 da semana anterior, a pior audiência da série até aqui. LIMITLESS teve uma subida satisfatória de dois décimos e marcou 1.3 em seu último episódio. A visita de Bradley Cooper no episódio dessa semana foi bastante produtiva. CRIMINAL MINDS ficou com ótimos 2.2 na demo, um salto de 16%, enquanto o spin-off CRIMINAL MINDS: BEYOND BORDER teve uma leve queda de um décimo em seu segundo episódio e marcou 1.5 na demo.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

 

the-cw-logo-300x169

Depois de várias pausas, nessa semana a CW trouxe episódio inéditos de suas séries, mas a audiência também não foi das melhores. CRAZY EX-GIRLFRIEND amargou 0.2 em sua audiência dessa semana, o pior número da série. JANE THE VIRGIN também caiu e ficou com 0.3, um décimo a menos que seu episódio anterior. Assim como as companheiras, ARROW também amargou sua pior audiência e seu episódio de retorno ficou com 0.7, uma queda de 30% em relação ao seu episódio anterior. SUPERNATURAL retornou com 0.6, o menor número da atual temporada. THE FLASH que também voltou da pausa, ficou com apenas 1.1 na audiência, uma queda de 21% em relação ao seu episódio anterior e sua pior audiência até aqui.

 

Fox_logo-300x168

Na segunda-feira, tanto GOTHAM quanto LUCIFER seguraram a mesma audiência da semana anterior, a primeira marcando 1.3 e a segunda 1.2. ROSEWOOD ficou com 1.0, enquanto HELL’S KITCHEN 1.0, ambas subiram um décimo em seus números. Na noite de quinta-feira o AMERICAN IDOL, que dessa vez teve a participação da maravilhosa Sia, ficou com os mesmos 1.7 de seu episódio anterior. Na sexta tivemos o final da temporada (ou da série?) de SECOND CHANCE que marcou 0.5 na demo, mesma audiência do episódio anterior. SLEEPY HOLLOW ficou com 0.6, caiu 25% e entrou para o grupo das que marcaram a pior audiência até então.

 

NBC-300x169
O reality show THE VOICE também sofreu queda na audiência dessa semana. No episódio de segunda-feira o show marcou 2.8, enquanto na terça-feira ficou com 2.5, ambos episódios sofreram uma queda de dois décimos nos números. BLINDSPOT também desceu alguns degraus e marcou dessa vez 1.5 na demo, assim como LAW & ORDER: SVU que caiu um décimo e marcou 1.5.O retorno de CHICAGO PD marcou os mesmos 1.4 de seu episódio anterior, assim como SHADES OF BLUE que novamente marcou 1.0 na demo. HEARTBEAT, a estreante da semana marcou 1.4 em seu primeiro episódio, porém sofreu uma queda de 36% no segundo, que ficou com apenas 0.9 na audiência.

 

Sambada-Audiencia-300x196

CRIMINAL MINDS: a série ficou com o selo de samba da semana, pois foi uma das poucas que conseguiu aumentar sua audiência e foi um salto bastante satisfatório, já que seu último episódio subiu 16% nos números, marcando a melhor audiência da série desde 14 de abril de 2015.

 

Flopada-Audiencia-300x195

HEARTBEAT: O drama médico não começou muito bem das pernas. O piloto que foi exibido na noite de terça-feira conseguiu satisfatórios 1.4 na audiência, porém o episódio seguinte exibido na quarta perdeu uma boa porcentagem dessa audiência e ficou com apenas 0.9. Agora resta saber se a série vai conseguir segurar esses números nas próximas semanas ou vai continuar a cair.

 

Bateu aquela preocupação com sua série? Comenta aí! Semana que vem tem mais! Até a próxima!