Mixtape: Netflix resgata série musical do mesmo produtor de Smash rejeitada pela Fox

Imagem: Netflix/Divulgação

Netflix vai produzir musical rejeitado pela Fox

A Netflix decidiu resgatar uma série cujo o episódio piloto havia sido rejeitado pela Fox. O serviço de streaming anunciou a encomenda de uma temporada com 10 episódios de Mixtape, um drama musical do mesmo produtor de Gossip Girl e Smash, Joshua Safran.

A trama acompanha um diferente grupo de pessoas que vivem em Los Angeles e são conectadas através da música. A série abordará temas amor, tempo, decepções amorosas e tragédias.

Continua após a publicidade

A atriz Callie Hernandez (Graves), que fez parte do piloto da Fox, continuará como protagonista. Ela será Nellie, uma mulher cujo trabalho no setor de admissões de uma faculdade de artes e seu relacionamento com um músico promissor bagunçaram seu próprio sonho de se tornar uma artista.

Continua após a publicidade

Elenco do piloto continua no projeto, com uma exceção

Hernandez continua no elenco, assim como Jenna Dewan (Supergirl), Madeleine Stowe (Revenge) e Campbell Scott (House of Cards). O único ator que será substituído é Raul Castillo (Looking, Seven Seconds), que interpretaria o protagonista masculino, mas se juntou ao elenco de One Day at a Time.

Mixtape é a segunda série da Fox resgatada pela Netflix nos últimos meses. A plataforma de streaming também resgatou Lucifer, depois que a emissora decidiu não renovar a atração.

Ainda não há previsão de estreia para Mixtape no catálogo da Netflix.

LEIA MAIS: Lucifer terá mais palavrões e cenas de nudez na Netflix

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours