Mixtape: Netflix resgata série musical do mesmo produtor de Smash rejeitada pela Fox

Imagem: Netflix/Divulgação

Continua após as recomendações

Netflix vai produzir musical rejeitado pela Fox

A Netflix decidiu resgatar uma série cujo o episódio piloto havia sido rejeitado pela Fox. O serviço de streaming anunciou a encomenda de uma temporada com 10 episódios de Mixtape, um drama musical do mesmo produtor de Gossip Girl e Smash, Joshua Safran.

A trama acompanha um diferente grupo de pessoas que vivem em Los Angeles e são conectadas através da música. A série abordará temas amor, tempo, decepções amorosas e tragédias.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

A atriz Callie Hernandez (Graves), que fez parte do piloto da Fox, continuará como protagonista. Ela será Nellie, uma mulher cujo trabalho no setor de admissões de uma faculdade de artes e seu relacionamento com um músico promissor bagunçaram seu próprio sonho de se tornar uma artista.

Elenco do piloto continua no projeto, com uma exceção

Hernandez continua no elenco, assim como Jenna Dewan (Supergirl), Madeleine Stowe (Revenge) e Campbell Scott (House of Cards). O único ator que será substituído é Raul Castillo (Looking, Seven Seconds), que interpretaria o protagonista masculino, mas se juntou ao elenco de One Day at a Time.

Mixtape é a segunda série da Fox resgatada pela Netflix nos últimos meses. A plataforma de streaming também resgatou Lucifer, depois que a emissora decidiu não renovar a atração.

Ainda não há previsão de estreia para Mixtape no catálogo da Netflix.

LEIA MAIS: Lucifer terá mais palavrões e cenas de nudez na Netflix

Nenhum comentário

Adicione o seu