Mom – 2×13 – Cheeseburger Salad And Jazz

Mom-2x13
 

O luto mais uma vez foi explorado em Mom. O que era para o foco ser exclusivamente em Bonnie, grande parte do assunto foi concentrado principalmente em Christy. Para apoiar a mãe, a personagem se mostrou forte nos últimos dois episódios, exceção na cena final do episódio em que seu pai morre, em que ela se debulhou em lágrimas.

Allison Janney mais uma vez estava impecável, o plot inicial de Bonnie mantendo o apartamento de Alvin como uma espécie de “confessionário” em que ela comenta sobre os acontecimento com a aquela imagem de seu amado que ela pegou no funeral, foi espetacular. Logo de cara arranquei altas gargalhadas.

mom-2x13-Quando Christy levou sua mãe para aquele hilário terapeuta, logo pensei que veríamos Bonnie desabafando e debruçando em lágrimas para o jovem profissional, mas foi nesse momento que descobrimos que a loira estava pior em relação ao luto. Vimos um lado mais agressivo da protagonista, que representou justamente a fase da negação. Logo após isso a raiva aflorar, onde ela começou a expressar seus sentimentos através de um desenho medonho – aliás o melhor de toda a vida – que sua mãe fez questão de colocar na geladeira.

Continua após a publicidade

No meio disso tudo, vimos Bonnie querer moldar Bill, um rapaz que trocou o pneu furado de Christy, em Alvin. Se ele tinha já tinha semelhança com o falecido, graças a ela isso ficou mais evidente ainda. Até obrigá-lo a usar o perfume que ele não gosta foi feito.

O episódio em si não foi ruim, muito pelo contrário, mas eles vão ter que começar a inserir novos plots ou a série não terá para onde correr mais pra frente. Tudo bem que ainda está recente a perda, mas vale lembrar que ele não era o protagonista da história. A cena final me deu uma esperança que a partir de agora a morte de Alvin vai começar a ser tratado de segundo plano, e novas tremas serão inseridas, e olha que há muito para contar. Espero que esse novo rapaz da rehab, que lembra muito o falecido personagem, possa se tornar um novo interesse amoroso para Bonnie, pois se isso acontecer, renderá ótimos momentos e quem sabe uma disputa entre ela e Lorraine.

Como sempre, Mom foi espetacular! #MamisPegadora

Tags CBSMom
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours