Mom – 2×13 – Cheeseburger Salad And Jazz

Mom-2x13
 

Continua após publicidade

O luto mais uma vez foi explorado em Mom. O que era para o foco ser exclusivamente em Bonnie, grande parte do assunto foi concentrado principalmente em Christy. Para apoiar a mãe, a personagem se mostrou forte nos últimos dois episódios, exceção na cena final do episódio em que seu pai morre, em que ela se debulhou em lágrimas.

Continua após a publicidade

Allison Janney mais uma vez estava impecável, o plot inicial de Bonnie mantendo o apartamento de Alvin como uma espécie de “confessionário” em que ela comenta sobre os acontecimento com a aquela imagem de seu amado que ela pegou no funeral, foi espetacular. Logo de cara arranquei altas gargalhadas.

Continua após publicidade

mom-2x13-Quando Christy levou sua mãe para aquele hilário terapeuta, logo pensei que veríamos Bonnie desabafando e debruçando em lágrimas para o jovem profissional, mas foi nesse momento que descobrimos que a loira estava pior em relação ao luto. Vimos um lado mais agressivo da protagonista, que representou justamente a fase da negação. Logo após isso a raiva aflorar, onde ela começou a expressar seus sentimentos através de um desenho medonho – aliás o melhor de toda a vida – que sua mãe fez questão de colocar na geladeira.

No meio disso tudo, vimos Bonnie querer moldar Bill, um rapaz que trocou o pneu furado de Christy, em Alvin. Se ele tinha já tinha semelhança com o falecido, graças a ela isso ficou mais evidente ainda. Até obrigá-lo a usar o perfume que ele não gosta foi feito.

Continua após publicidade

O episódio em si não foi ruim, muito pelo contrário, mas eles vão ter que começar a inserir novos plots ou a série não terá para onde correr mais pra frente. Tudo bem que ainda está recente a perda, mas vale lembrar que ele não era o protagonista da história. A cena final me deu uma esperança que a partir de agora a morte de Alvin vai começar a ser tratado de segundo plano, e novas tremas serão inseridas, e olha que há muito para contar. Espero que esse novo rapaz da rehab, que lembra muito o falecido personagem, possa se tornar um novo interesse amoroso para Bonnie, pois se isso acontecer, renderá ótimos momentos e quem sabe uma disputa entre ela e Lorraine.

Como sempre, Mom foi espetacular! #MamisPegadora

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!