Mom – 2×15 – Turkey Meatballs And A Gateway Car

Imagem: Banco de Séries

 

Depois de um leve hiato por conta da nova série de Matthew Perry e graças a Deus ao series finale de Two And A Half Men, Mom está de volta. O episódio da semana passada nos proporcionou um momento sem igual tanto por parte de Christy, como de Bonnie.

Começando pela nossa protagonista, conhecemos um outro lado seu que nunca havíamos conferido de perto… o sexo! Após sua promoção no restaurante, agora ela voltou a ter um caso com Gabriel, agora seu ex-chefe. Por conta disso, o episódio começou com um gás único, com a cena do rapaz colocando a personagem dentro de uma mala quando sua ex-esposa Claudia o procura para que assine as papeladas do divórcio. Passei muito mal de rir com essa cena.

Continua após a publicidade

Em cima desse acontecimento, Christy ficou cismada sobre como é seu desempenho na cama, chegando a conclusão de que ela gosta de se aventurar durante situações de risco. Gostei de ver esse lado dela, o que faz ficar evidente que em mais alguma coisa, além do vício, ela puxou de sua mãe. A única coisa que achei meio desnecessário foi quando ela perguntou para Baxter como era seu desempenho na cama quando estavam juntos, e o pior de tudo ele dizer que quando está com sua atual esposa, ele lembra de Christy. Erghhh!!!

Imagem: Banco de Séries

Quanto à Bonnie? Ah, ela e Marjorie juntas renderam momentos incríveis para esse episódio. Ainda não totalmente recuperada da morte de Alvin. A mama suprema desabafou com a amiga, confessando que morre de vontade em voltar a beber. Ela por sua vez, sugeriu a Bonnie que ela fizesse algo para entreter. Quando Marjorie sugeriu isso, logo já imaginei que ali teria algo. Dito e feito!

Durante a reunião delas, foi aberta uma votação para voluntária para ser a nova secretária do grupo. Quem ganhou por unanimidade? Ela mesma, nossa Bonnie Plunkett. A partir desse momento, foram desenrolados momentos únicos entre ela e Marjorie. Sério, gente, e aquele despertador?

A grande surpresa ficou para o final, com Claudia, ex-esposa de Gabriel que propôs a Christy que ela tivesse um caso com o rapaz. Essa parte para mim foi um dos ápices desse episódio, incrível. Na sua opinião, será que os dois vão assumir depois dessa o caso entre eles? Façam suas apostas!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gqdy9eXqzOc[/youtube]

Tags Mom
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours