Mom – 3×08 – Snickerdoodle and a Nip Slip

mom-3x08

00 Imagem: Banco de Séries/Reprodução

 

Para aqueles que estavam dizendo que essa terceira temporada de Mom não está lá aquelas coisas, esse episódio foi a prova clara de que ela ainda está apenas começando, e que daqui pra frente as coisas vão apenas melhorar ainda mais. A surpresa inicial foi o fato de Candace tentar ser amiga de Christy, isso não me desceu nenhum pouco. A personagem é um verdadeiro porre, e sempre quando pode faz de tudo para deixar a protagonista no fundo do poço da auto estima.

Quando Fred, pai da nojenta apareceu, logo vi que a história ali seria interessante, e foi. De começo fiquei meio receoso dele se interessar por Bonnie, mas ainda bem que isso não aconteceu, e sim com sua filha. Existe vingança melhor contra Candace?

Continua após a publicidade

Por mais que Christy tenha sido resistente do começo ao fim, eu adorei que ela tenha decidido finalmente aceitar em sair com o pai da personagem só para atingi-la, e parece que deu muito certo. Isso tudo não afetou ela como também a Baxter, que nos fez mostrar o quanto ele é um verdadeiro babaca debaixo das saias dela, tentando comprar sua ex para ela parar de ver seu sogro. O melhor disso tudo foi Bonnie, aliás ela como sempre mitou, suas caras e bocas foram as melhores, suas falas afiadas, e ela rezando para o relacionamento da filha dar certo então nem se fala.

Apesar disso tudo, isso ainda seria pouco, é claro. Ainda bem que Chuck Lorre e equipe pensaram o mesmo que eu, e o que fizeram? Christy curtiu tanto sair com Fred, que agora está começando a gostar dele de verdade. Quer vingança melhor que essa Brasil? Apenas que estou muito ansioso pelo desenrolar desse plot, que pelo visto o próximo episódio promete ser repleto de tiro, porrada e bomba. E isso porque a qualidade da série tinha caído em relação à temporada anterior, não é mesmo?

Tags Mom
Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

No comments

Add yours