Mom – 3×08 – Snickerdoodle and a Nip Slip

mom-3x08

00 Imagem: Banco de Séries/Reprodução

Continua após as recomendações

 

Para aqueles que estavam dizendo que essa terceira temporada de Mom não está lá aquelas coisas, esse episódio foi a prova clara de que ela ainda está apenas começando, e que daqui pra frente as coisas vão apenas melhorar ainda mais. A surpresa inicial foi o fato de Candace tentar ser amiga de Christy, isso não me desceu nenhum pouco. A personagem é um verdadeiro porre, e sempre quando pode faz de tudo para deixar a protagonista no fundo do poço da auto estima.

Continua após a publicidade

Quando Fred, pai da nojenta apareceu, logo vi que a história ali seria interessante, e foi. De começo fiquei meio receoso dele se interessar por Bonnie, mas ainda bem que isso não aconteceu, e sim com sua filha. Existe vingança melhor contra Candace?

Por mais que Christy tenha sido resistente do começo ao fim, eu adorei que ela tenha decidido finalmente aceitar em sair com o pai da personagem só para atingi-la, e parece que deu muito certo. Isso tudo não afetou ela como também a Baxter, que nos fez mostrar o quanto ele é um verdadeiro babaca debaixo das saias dela, tentando comprar sua ex para ela parar de ver seu sogro. O melhor disso tudo foi Bonnie, aliás ela como sempre mitou, suas caras e bocas foram as melhores, suas falas afiadas, e ela rezando para o relacionamento da filha dar certo então nem se fala.

Apesar disso tudo, isso ainda seria pouco, é claro. Ainda bem que Chuck Lorre e equipe pensaram o mesmo que eu, e o que fizeram? Christy curtiu tanto sair com Fred, que agora está começando a gostar dele de verdade. Quer vingança melhor que essa Brasil? Apenas que estou muito ansioso pelo desenrolar desse plot, que pelo visto o próximo episódio promete ser repleto de tiro, porrada e bomba. E isso porque a qualidade da série tinha caído em relação à temporada anterior, não é mesmo?

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Mom