Mom – 4×07 – Cornbread And A Cashmere Onesie

Imagem: CBS

Imagem: CBS

Continua após as recomendações

 

Digamos que esse foi um dos episódios mais intensos de Mom, e o melhor da temporada até o momento. Dando uma trégua aos filhos problemáticos de Christy, o foco da vez foi Jill, e vimos um lado seu jamais mostrado antes. A dondoca é uma das melhores personagens da série, com seu jeito divertido e sem noção de nada nessa vida, mas o começo de tudo com ela contando sobre o suicídio de sua mãe foi um verdadeiro soco bem dado na boca do estômago, nos fazendo lembrar da carga dramática que o show consegue proporcionar aos telespectadores.

Continua após a publicidade

Como estamos falando de Mom, não demorou muito para que esse momento pesado caísse na descontração, com Bonnie se superando no quesito inconveniência. Nossa matriarca suprema, como sempre, reinou absolutamente, tanto é que até veio a ganhar uma coroa, e já quero vê-la mais vezes usando o acessório. Muitos podem ter achado ruim, mas ela foi responsável por quebrar o gelo dessa situação embaraçosa por diversas vezes, dando aquela leveza que em muitos momentos o episódio exigia.

Marjorie, como sempre, foi a voz da consciência do momento, porém, Jill interpretou os conselhos da amiga de outra forma. Como assim ela decidiu engravidar? Olha, sinceramente eu fiquei bem espantado, mas é uma história bem interessante de ser abordado, pois quem sabe realmente com uma criança nos braços, a personagem possa amadurecer finalmente? Vamos aguardar, e quero muito que esse plot da personagem seja melhor abordado daqui pra frente.

Quando pensei que esse episódio já tinha usado e abusado do drama, é porque eu não tinha chegado até a parte final. Jill já estava pronta para a sua inseminação artificial, com inúmeros planos para o bebê, e então Christy decide dizer para ela não fazer isso. É claro que ela não reagiria bem, e que jogaria na cara os erros da amiga em relação aos seus filhos. No meio disso tudo ficou um plot twist interessante, e quero ver como a protagonista fará para retomar a amizade. Ah sim, estou torcendo francamente para Jill ter engravidado sim, imagina o chacoalhão que isso dará na história. Vamos esperar os próximos episódios.

 

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6OpD9BZn3sw[/youtube]

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags Mom