Monica Raymund comenta sobre possível retorno à Chicago Fire

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

Teremos um dia Gabby Dawson retornando ao Batalhão 51 de Chicago Fire?

Depois de se despedir de Gabriella Dawson em Chicago Fire, a atriz Monica Raymund está conhecendo o outro lado das câmeras buscando outro sonho: dirigir. Em Law & Order: SVU, a atriz dirigiu o episódio “Hell’s Kitchen”, o oitavo da 20ª temporada da série.

Tudo faz parte da iniciativa da NBC chamada “Female Forward”, que visa promover uma maior paridade de gêneros nos bastidores de suas séries. O programa abre a porta para as futuras diretoras, oportunizando acompanhar uma das séries atuais da NBC por até três episódios. O compromisso da emissora é dar pelo menos um episódio para direção. Segundo a atriz, encarar a TV logo com SVU foi uma oportunidade para flexibilizar outro músculo criativo, sobretudo mantendo-se fiel à paixão de contar histórias convincentes sobre justiça social.

Em entrevista ao TV Guide, a atriz conversou sobre a iniciativa e sobre participar de uma série tão icônica quanto Law & Order: SVU. Para Monica, a importância da série é grande. “A série ajudou a criar um espaço para conversas. Sobre como podemos estar a serviço das vítimas. Isso é algo que Mariska (Hargitay) tem feito de maneira extremamente pessoal, criando organizações. Então, quando fui designada para SVU, me pareceu natural.

PUBLICIDADE

Chicago Fire

Entretanto, a atriz foi perguntada sobre seu tempo em Chicago Fire, além da possibilidade de retorno. Raymund afirmou que sente falta de seus colegas, embora tenha saído recentemente. Além disso, garantiu que as portas seguem abertas para um retorno.

“Eu realmente sinto falta do meu elenco e da equipe. É uma honra, um enorme prazer trabalhar com essas pessoas. Eu realmente amo. Contar estas histórias, dos bombeiros e socorristas dos Estados Unidos, é muito gratificante. Eles fazem de tudo para nos proteger, e é uma honra. Honestamente, não sei! Se eu simplesmente não conseguir suportar e quiser retornar ao show, sei que as portas seguem abertas e sou muito grata por isso. Mas não tenho ideia se vou ou não voltar a série. Além disso, está sendo discutido, mas sigo humildemente agradecendo por esta porta continuar aberta.”

LEIA TAMBÉM: Crítica: 7ª Temporada de Chicago Fire inicia no ciclo para alguns personagens

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.