Morre ator da série Cobra Kai da Netflix

Morre ator Cobra Kai

Os fãs de Cobra Kai estão de luto neste domingo, 29. De acordo com o TVLine, o ator Ed Asner, de 91 anos, faleceu hoje (29). A notícia veio através da família do ator, nas redes sociais.

Continua após publicidade

“Lamentamos dizer que nosso amado patriarca faleceu esta manhã pacificamente. Palavras não podem expressar a tristeza que sentimos. Com um beijo na cabeça – Boa noite pai. Nós te amamos.”. Na série da Netflix, Asner vivia o padrasto de Johnny Lawrence (William Zabka) e apareceu na série desde a primeira temporada.

Continua após a publicidade

Asner, além disso, venceu sete Emmys ao longo da sua carreira, e marcou presença em atrações como The Outer LimitsMission: Impossible bem como Route 66.

Continua após publicidade

Além disso, ele participou de inúmeros dramas recentes como ERThe X-FilesCurb Your EnthusiasmHawaii Five-0, The Good Wife, Modern Family bem como a temporada final de Grace and Frankie, que ainda irá ao ar na Netflix

Aparentemente, Asner estava escalado para a quarta temporada de Cobra Kai, mas não sabemos como será o destino de seu personagem. Alguns fãs, anteriormente, tinham cogitado a morte do personagem de Asner, em uma reviravolta envolvento Johnny Lawrence.

Continua após publicidade
Cobra Kai Netflix
Imagem: Divulgação.

Johnny Lawrence ficará rico

De acordo com alguns fãs no Reddit, existe uma teoria de que a quarta temporada mostrará Johnny Lawrence ficando rico, da noite para o dia. E seria tal dinheiro que ajudaria o seu dojo e o Miyagi-Do no torneio All Valley e na batalha contra o Cobra Kai de John Kreese.

Leia também: YOU 3, The Witcher 2, Cobra Kai 4 e as próximas estreias da Netflix

O dinheiro que Johnny supostamente ganharia na quarta temporada de Cobra Kai também teria uma origem interessante: Sid, interpretado por Ed Asner.

Seria o padrasto do Sensei Lawrence que o ajudaria, deixando toda sua herança para o rapaz. Alguns fãs apontaram que a relação que a série mostrou para Johnny e Sid durante as três primeiras temporadas foi justamente para dar base à morte de Sid. Um se importa com o outro, mesmo tendo suas diferenças.

Diante disso, a quarta temporada de Cobra Kai mostraria a morte de Sid, e Johnny descobrindo que ficou com toda sua herança.

Neste cenário, haveria dois caminhos: Johnny poderia recusar o dinheiro, inicialmente. Mas, depois, ver que esse dinheiro seria uma ajuda para que o seu dojo e o de Daniel LaRusso ficassem ainda mais fortes para a grande batalha final.

Será que isso vai mesmo acontecer em Cobra Kai?

Claro que essa ideia é apenas uma teoria, embora, no fórum americano, os fãs de Cobra Kai estejam adotando-a como certa.

De qualquer forma, a teoria casa muito com a ideia da série de mostrar a redenção de Johnny Lawrence. Precisamos lembrar que Cobra Kai abriu seu primeiro episódio mostrando Johnny no fundo do poço. Quebrado e sem qualquer perspectiva de vida, ele acabou reencontrando nas artes marciais uma forma de sobreviver.

Leia também: Personagem irá para o lado sombrio em Cobra Kai 4

Agora, com a morte do ator, certamente devemos ver isso acontecer. Resta saber se Johnny ficará com o dinheiro de Sid ou não.

Deixamos nossos sentimentos para os fãs do ator e familiares.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.