Morre ator da série Law & Order aos 83 anos
Ator Paul Sarvino que estrelou Law & Order nos anos 1990, como um dos personagens originais, morreu aos 83 anos nesta segunda, 25.
Os fãs da série Law & Order estão em luto nesta segunda feira, 25 de julho, quando confirmou-se a morte de um dos atores veteranos da série, que esteve na atração logo no início, durante os anos 1990.
Trata-se do ator Paul Sorvino, que morreu neste dia 25, aos 83 anos, de causas naturais, confirmou o TVLine.
A morte de Paul Sorvino, ator de Law & Order
“Nossos corações estão partidos, nunca haverá outro Paul Sorvino”, disse sua esposa, que estava junto com ele há sete anos, Dee Dee Sorvino, em comunicado à imprensa. “[Ele] era o amor da minha vida e um dos maiores artistas que já enfeitaram a tela e o palco.”
A filha/vencedora do Oscar, Mira Sorvino, por sua vez, compartilhou no Twitter: “Meu pai, o grande Paul Sorvino, faleceu. Meu coração está partido – uma vida de amor, alegria e sabedoria com ele acabou. Ele era o pai mais maravilhoso. Eu o amo tanto. Além disso, estou lhe enviando amor nas estrelas, papai, enquanto você ascende.”.
Leia também: Ator saiu de Law & Order e não voltará na 22ª temporada
Em 1976, Sorvino encabeçou o drama policial Bert D’Angelo/Superstar, seguido pela minissérie Seventh Avenue and Chiefs. E, então, depois o papel-título em The Oldest Rookie, de 1987.
No entanto, em 1991, ele ganhou muito destaque ao embarcar no elenco original da segunda temporada de Law & Order como o sargento Phil Cerreta, papel que desempenhou por uma temporada e meia.
Em 2000, dessa forma, ele co-estrelou That’s Life, uma comédia da CBS de Diane Ruggiero.
Já nos trabalhos mais recentes, Sorvino teve passagens em Still Standing, The Goldbergs (como Ben “Pop Pop” Goldberg), a 1ª temporada de Bad Blood da Netflix bem como Godfather of Harlem de Starz, onde ele retornou como o chefe do crime Frank Costello.
Segunda feira marcou também morte de ator de Titanic
E infelizmente, não foi apenas Paul Sorvino de Law & Order que faleceu nesta segunda, 25. De acordo com o Deadline, o ator David Warner, aos 80 anos, morreu após passar 18 meses lutando contra um câncer terminal.
Em um comunicado à BBC News, sua família disse: “Nos últimos 18 meses, ele abordou seu diagnóstico com uma graça e dignidade características. No entanto, ele fará muita falta para nós, sua família e amigos. E, da mesma forma, será lembrado como um homem de bom coração, generoso e compassivo, parceiro e pai, cujo legado de trabalho extraordinário tocou a vida de tantos ao longo dos anos. Estamos de coração partido”.
Entre seus mais de 220 papéis, Warner marcou com sua passagem no filme Titanic, em que interpretou o capanga do personagem de Billy Zane, Lovejoy.
Nossos sentimentos aos familiares e fãs das duas personalidades.