Mr. Bean luta com abelha em Homem X Abelha, série da Netflix

Tudo sobre a nova série de Mr. Bean, "Homem X Abelha".

Homem X Abelha Mr. Bean

Mr. Bean está de volta! Bem, não o personagem Mr. Bean em si, mas o ator Rowan Atkinson, que faz seu retorno à TV estrelando a nova comédia da Netflix Homem X Abelha: A Batalha, como o desajeitado pai Trevor, cuja rivalidade com um inseto causa caos.

Continua após publicidade

Em um primeiro vídeo exclusivo da nova série, o ator de Mr. Bean, que agora tem 67 anos, é provocado por um zangão irritante e se mete em problemas sem fim enquanto tenta derrotar seu inimigo.

Homem X Abelha Mr. Bean
Imagem: Divulgação.

A história da nova série de Mr Bean

O homem de família Trevor é um novo funcionário da House Sitters Deluxe e seu primeiro grande trabalho é uma luxuosa mansão repleta de obras de arte inestimáveis, carros clássicos bem como um adorável cachorro, Cupcake.

Continua após publicidade

Leia também: Lançamentos Netflix Junho 2022, Filmes E Séries, Lista Completa

Mas Trevor é deixado de lado depois que um convidado indesejado o irrita. E enquanto ele luta para triunfar sobre a abelha, no entanto, ele não apenas se machuca, mas causa destruição na casa de um milhão de libras que ele foi pago para cuidar.

No trailer, o personagem de Rowan, Trevor, é visto no tribunal, sendo informado pelo juiz que ele foi considerado culpado de vários crimes, incluindo direção perigosa, destruição de obras de arte inestimáveis e incêndio criminoso. Quando perguntado se ele tem alguma última palavra, Trevor murmura: Você vê… é que tinha essa abelha…“.

Continua após publicidade

Homem X Abelha: A Batalha pode se tornar sucesso na Netflix

Os espectadores de Homem X Abelha: A Batalha descobrem rapidamente que Trevor assumiu o trabalho de cuidar da casa para impressionar sua filha, que ele quer levar de férias. Então, Trevor faz o possível para tranquilizar os donos da casa que ‘está tudo bem’ enquanto eles estão fora, mas depois de quebrar enfeites caros, incendiar a cozinha e explodir o jardim, não há chance de ele sair impune.

Leia também: 26 melhores séries da Netflix em 2022 para assistir

Trevor não escapa ileso, batendo a mão em um piano de cauda. E além disso, ​​batendo no joelho com um martelo e quase batendo o carro, fazendo-o gritar para a abelha: ‘Saia, saia, morra!’.

Nesta série de nove episódios, que chega na Netflix a partir de 24 de junho de 2022, o ator de Mr.Bean retorna à telinha em uma comédia quase silenciosa. E adivinhem? Ela lembra bastante seu sucesso global com seu personagem Mr. Bean.

Continua após publicidade
Homem X Abelha Mr. Bean
Ator de Mr Bean em nova série Netflix. Imagem: Divulgação.

O ator de Blackadder criou a série ao lado do roteirista e produtor, Will Davies, com quem trabalhou pela última vez no filme Johnny English Reborn, de 2011. No elenco, está a atriz de Crazy Rich Asians, Jing Lusi, 37. Bem como Julian Rhind-Tutt, de Green Wing, 54, e o ator de After Life, Tom Basden, 42.

Homem X Abelha é a série de estreia de Rowan para a Netflix. Que vale ressaltar, é seu primeiro trabalho em quatro anos após o último da série de filmes Johnny English.

O ator, famoso por Mr Bean, Blackadder e seus papéis nos filmes de Hollywood Four Weddings and a Funeral e Love Really, acumulou mais de 129 milhões de seguidores no Facebook na página oficial de Mr. Bean. E é um sucesso de audiência até hoje. Portanto, você ficou animado com a nova série?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.