“Mr. Corman”: Joseph Gordon-Levitt fará a nova série do Apple TV+

Joseph Gordon-Levitt está entre as novidades do Apple TV +

Joseph Gordon-Levitt não retorna a TV desde Uma Família de Outro Mundo, série da NBC exibida entre 1996 e 2001. Na época, ele ainda era um garotinho. Entretanto, isso está para mudar, uma vez que o ator foi anunciado como o protagonista da nova série do Apple TV +. Gordon-Levitt assinou contrato para estrelar Mr. Colman, série que está em desenvolvimento para a nova plataforma de streaming. A notícia foi confirmada e anunciada de forma exclusiva pela Variety.

Continua após publicidade

Gordon-Levitt interpretará um professor do ensino fundamental que está “lutando com as obrigações da vida adulta em Los Angeles”. Além de estrelar, o ator também escreverá o projeto bem como será produtor executivo.

Depois de iniciar sua carreira como ator infantil em séries como Outro Mundo e Roseanne, Gordon-Levitt migrou para o cinema, estrelando filmes como 500 Dias com Ela e A Origem.

Continua após publicidade

Mr. Corlman se junta a uma lista crescente de séries originais para a plataforma de streaming da Apple – que deve ser lançada em novembro. Os títulos, até o momento, incluem o drama de Jennifer Aniston/Reese Witherspoon, The Morning Show, e o drama espacial de Joel Kinnaman, For All Mankind, entre outras.

Não há previsão de estreia para a série.

Além disso, completo. Além disso, completo. Além disso, completo. Além disso, completo. Além disso, completo. Além disso, completo. 

Continua após publicidade

 

 

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.