Mulher Hulk (She Hulk): que horas estreia e onde assistir

Novidades sobre a série Mulher Hulk (She Hulk): que horas ela estreia, quantos episódios serão e mais novidades.

Mulher Hulk: Defensora de Heróis” (She Hulk) estreia dia 18 de agosto. A nova série da Marvel Studios para a plataforma é estrelada por Tatiana Maslany como a Mulher Hulk/Jennifer Walters, uma advogada solteira que também é uma superpoderosa Hulk verde de 2 metros de altura.

Mas que horas estreia a série, onde assistir e mais detalhes? O Mix de Séries te conta tudo!

Quando estreia e que horas estreia Mulher Hulk (She Hulk)?

Como dissemos, a nova série Mulher Shulk (She Hulk), estreia no dia 18 de agosto. No Brasil, a série estreia a partir das 04h da manhã, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Quantos episódios Mulher Hulk (She Hulk) terá?

Ao todo, serão 09 episódios.

Onde assistir Mulher Hulk (She Hulk)?

She Hulk
Imagem: Divulgação.

Mulher Hulk (She Hulk) é uma série original da Marvel Studios. Portanto, ela estará disponível no Disney Plus. Dessa forma, para assistir a série de forma legal é necessário assinar o streaming.

O Hulk vai aparecer na série da Mulher Hulk?

Sim. Um dos primeiros Vingadores da Marvel, Bruce Banner é um cientista que se transformou em um gigante verde assustador após uma experiência malsucedida. Conhecido como Hulk, esse gigante se tornou um dos grandes heróis do MCU, combatendo vilões em diversos filmes da franquia. Em “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, Bruce retorna como primo de Jennifer Walters. 

Além disso, o ator Mark Ruffalo reprisa o papel.

Quem é a Mulher Hulk (She Hulk)?

Imagem: Divulgação.

Na série Mulher Hulk (She Hulk) Jennifer Walters é uma advogada solteira, com um senso de humor único e que têm uma vida um tanto quanto complicada. No seu meio jurídico, ela é responsável por cuidar de uma divisão especializada em casos sobre-humanos.

Leia também: Marvel Studios Fase 5 e Fase 6: datas dos filmes e séries

Fora dele, ela também é prima de Bruce Banner (Mark Rufallo), o Hulk. Com a ajuda de seu parente, Jennifer consegue se transformar na versão feminina do eterno vingador, a Mulher-Hulk. 

Quantos Hulk existem na Marvel?

A radiação gama é o ponto de origem de uma longa lista de personagens da biblioteca da Marvel. Conforme comprovado pelos eventos de O Incrível Hulk, vários personagens além de Bruce Banner podem ser radicalmente transformados por seus efeitos.

Em um filme, a Marvel apresentou o Abominação de Emil Blonsky e criou o Líder, dois dos personagens mais conhecidos do Universo Marvel. Mas nenhum dos vilões é como Banner, que é único na forma como a radiação gama criou uma nova personalidade e uma transformação todo-poderosa alimentada pela raiva.

Leia também: As próximas séries da Marvel na Disney+

Durante anos, o Hulk se manteve por conta própria, mas a Fase 4 do MCU está mudando o jogo ao estrear sua contraparte feminina.

Curiosamente, existem outros Hulks por aí na Marvel Comics além de Banner e Walters. Excluindo personagens como Abominação, Líder, Rick Jones bem como Doc Samson (que podem não contar como verdadeiros Hulks), a Marvel tem sete à sua disposição.

Além de Banners e Walters, três personagens estabelecidos da Marvel Comics receberam suas próprias formas de Hulk. Ao longo dos anos, o General Thaddeus “Thunderbolt” Ross, Betty Ross e Amadeus Cho se tornaram o Hulk Vermelho, a Mulher-Hulk Vermelha e o Hulk Totalmente Incrível, respectivamente. Também merecem menções a Arma H (um híbrido Wolverine-Hulk) e Skaar, o filho do Hulk e uma sacerdotisa alienígena.

Trailer

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.