As próximas séries da Marvel na Disney+

As séries da Marvel prometem povoar o catálogo da Disney Plus nos próximos anos.

séries Marvel

A Marvel não descansa. Apesar das polêmicas recentes, que apontam relações de trabalho precárias nas produções, o estúdio segue em alta. E assim deve permanecer pelos próximos anos. Isso porque o estúdio, apesar de ter aposentado alguns de seus maiores heróis, ainda tem inúmeras cartas na manga. Embora o Homem de Ferro e o Capitão América terem saído de cena, o Quarteto Fantástico, Blade e X-Men devem estar chegando. Seja através de filmes ou séries da Marvel.

Continua após publicidade

O futuro, então, é promissor. Se não em qualidade, ao menos em quantidade. She-Hulk, por exemplo, ainda torce alguns narizes, com muitos desacreditados quanto à produção. Outros títulos, por sua vez, devem estreitar ainda mais os laços entre Cinema e TV, criando um universo compartilhado cada vez mais coeso e firme.

Vamos espiar, então, o futuro e conhecer os próximos lançamentos da Marvel na Disney+.

Continua após publicidade

I am Groot

Uma animação muito bonitinha está marcada para 10 de agosto. Com Vin Diesel emprestado a voz para o alienígena novamente, I Am Groot é, enfim, uma coleção de curtas com o Baby Groot. Assim, veremos o herói crescendo na galáxia, encarando aventuras com novos e antigos personagens.

Leia também: A ordem certa para assistir os filmes e séries da Marvel

She-Hulk

She-Hulk

Com estreia marcada para 17 de agosto, She-Hulk já começa no negativo. Isso porque nem os fãs compraram a ideia. A Marvel, entretanto, ainda aposta no produto. Na trama, Jennifer Walters é uma advogada especialista na causa dos superhumanos. Ela mesma, entretanto, entrará para o grupo dos poderosos depois de receber uma transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner.

Especial de Halloween (sem título oficial)

Michael Giacchino, experiente compositor, estreia na cadeira de diretor com um misterioso especial de Halloween. Pouco se sabe sobre o projeto, entretanto. Estima-se, porém, que estreie em outubro de 2022 e tenha Gael Garcia Bernal no elenco.

Continua após publicidade

The Guardians of the Galaxy Holiday Special

James Gunn e seus heróis da galáxia retornam em um especial de fim de ano. Programado para dezembro, o projeto deve preparar o terreno para o terceiro título cinematográfico dos personagens. Assim, deve funcionar como um filler, sem bagunçar muito a mitologia principal. Mas também deve ter importantes pistas sobre os próximos anos da Marvel no Cinema.

Leia também: Ms. Marvel, final explicado: cenas pós créditos e mais

Invasão Secreta

Ainda sem data de estreia definida, Invasão Secreta trará Nick Fury e Talos encarando os malvados Skrulls. Um pouco da saga foi sugerido em séries anteriores, como Falcão e o Soldado Invernal, por exemplo. Além disso, o novo show deve inserir alguns elementos e personagens importantes para a próxima fase do estúdio. Um grande elenco está confirmado: Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Cobie Smulders, Olivia Colman e Emilia Clarke.

Ironheart

Sem previsão de estreia, Ironheart acompanha Riri Williams, uma garota que dá um jeito de ser a primeira a conseguir o traje mecânico desde Tony Stark.

Continua após publicidade

Armor Wars

Com pouquíssimas informações, sabe-se apenas que Armor Wars trará Don Cheadle vivendo sua própria aventura como a Máquina de Guerra. Este projeto deve ter estreitas ligações com Ironheart, e deve continuar a narrativa proposta lá.

Loki, 2ª temporada

Com o sucesso de crítica e de público – e várias indicações ao Emmy -, Loki retornará para uma segunda temporada. A premissa, entretanto, é incerta e, até lá, muita coisa pode mudar no universo da Marvel.

What If, 2ª temporada

Aos moldes do primeiro ano, trará histórias alternativas para os grandes acontecimentos do MCU. Um dos capítulos, por exemplo, promete focar na história da Viúva Negra, explorada em filme recente.

Série Marvel Zombies

Zumbis fazem um sucesso tremendo nos quadrinhos. Vários são os arcos que abordam e misturam mortos-vivos com seus heróis. Tivemos um vislumbre dos zumbis em um capítulo da primeira temporada de What If e, enfim, teremos um spin-off exclusivo sobre os monstros.

Leia também: Quando a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel acaba?

Echo

Com Alaqua Cox, Charlie Cox e Vincent D’Onofrio (reprisando seus papeis), Echo tem premissa misteriosa e data incerta. Sabe-se que é centrado na personagem Echo, que apareceu em Gavião Arqueiro. Terá as presenças do Demolidor e do Rei do Crime.

Agatha: House of Harkness

Um spin-off que ninguém pediu e que promete não servir para nada no MCU, Agatha seguirá a vilã de WandaVision, que por sua vez já não era grande coisa. Datas e mais detalhes não foram divulgados.

Spider-Man: Freshman Year

Freshmen Year promete acompanhar os anos de escola do Homem-Aranha oficial do universo Marvel. A trama se passa, então, antes de Guerra Civil.

X-Men 97

Um dos títulos mais promissores e empolgantes da lista, X-Men 97 é exatamente o que você acha e espera que seja: uma continuação da série animada dos anos 1990. Sim! Aquela com a abertura clássica!

Série sobre Wakanda (sem título)

Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, foi contratado para comandar uma série da Marvel sobre Wakanda e seus povos. Não se sabe como o show estaria conectado com Wakanda Forever, segundo filme do Pantera.

Outras séries da Marvel

Outras séries Marvel incluem um spin-off de Shang-Chi, um reboot de Demolidor mais fiel ao MCU, uma série de Nova e outra sobre o Wonder Man. Todas não possuem detalhes de elenco, estreia ou sinopse.

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.