Músicas indicadas ao Oscar embalarão apresentações do Dancing Brasil desta segunda

Imagem: RecordTV/Blad Meneghel e Edu Moraes.

O clima do Oscar, a maior premiação do cinema mundial, vai tomar conta do Dancing Brasil desta segunda-feira, dia 14/08. Todo o glamour da festa de Hollywood vai embalar a abertura do reality show, quando a apresentadora Xuxa Meneghel chegará em uma limousine ao palco, onde desfilará em um tapete vermelho. Tudo isso antes de anunciar os ritmos que as estrelas da segunda temporada do programa vão apresentar, ao vivo. A trilha sonora será composta por músicas que foram indicadas ao Oscar.

A noite ainda reserva mais uma eliminação, a terceira da temporada. Os dois primeiros participantes que saíram da competição foram o cantor Fernando Pires e o modelo Jesus Luz. Quem será que vai se sair melhor e quais as duplas vão parar na zona de risco?

As estrelas da nova temporada do Dancing Brasil são as cantoras Alinne Rosa e Lexa, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, os atores Raphael Sander, Carlos Bonow e Theo Becker, o apresentador Yudi Tamashiro, a jornalista Carla Prata, a jogadora de vôlei Jaque Carvalho e a atriz Suzana Alves.

Continua após a publicidade

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours