My Mad Fat Diary iniciará a gravação da última temporada

My Mad Fat DiaryMy Mad Fat Diary começará a ser rodada ainda está semana.

Continua após publicidade

A terceira e última temporada mostrará Rae aproveitando sua vida de adolescente no ano de 1998 com o cara mais gato do norte e seus amigos, que estão escolhendo que rumo tomar. Como Chloe, que deseja fazer administração na faculdade e Finn que quer sossegar, mas ainda não decidiu o que irá cursar na universidade. Porém, a chegada de uma nova pessoa na vida da personagem principal faz com que novas perspectivas sejam criadas.

Continua após a publicidade

Segundo a atriz que interpreta Rae, Sharon Rooney, ela gostou muito de mostrar ao mundo sobre a vida da protagonista, afinal tem muitas semelhanças com a sua particular. “Foi um privilégio contar sobre a história da Rae. My Mad Fat Diary é uma grande parte da minha vida, entretanto estou triste que esta montanha russa esteja quase no fim. Mas não está no fim AINDA. Nós temos mais drama, mais lagrimas e mais algumas coisas para levarmos até vocês. O suporte dos fãs está sendo maravilhoso e eu não poderia ter feito sem eles. Então, nas palavras da Rae, ‘Vamos fazer isso’”.

Continua após publicidade

My Mad Fat Diary está prevista para estrear na Summer Season inglesa deste ano e contará com a presença de Faye Marsay( Fresh Meat). Além dos atores já conhecidos pelos fãs, Jordan Murphy (Chop), Ciara Baxendale (Izzy), Dan Cohen (Archie), Claire Rushbrook (Linda, mãe de Rae) e Ian Hart (Dr. Kester Gill).

Para quem não conhece a série, dá uma olhada aqui.

Continua após publicidade

Fonte: Channel4