Namorado de Natal, 3ª temporada: data de estreia e spoilers

Namorado de Natal 3 temporada

Namorado de Natal vai ganhar 3ª temporada?

Namorado de Natal (Home for Christmas) é a primeira série norueguesa original da Netflix. A mistura de drama com comédia romântica segue Johanne, uma enfermeira de trinta e poucos anos que se sente pressionada a ter um relacionamento.

Continua após as recomendações

Quando ela mente para a família sobre ter um namorado, só piora as coisas. Isso porque eles querem conhecê-lo. Tal fato marca o início de sua caótica vida amorosa, enquanto ela luta freneticamente para encontrar um parceiro que possa apresentar à sua família.

Criado por Amir Shaheen e Kristian Andersen, a série estreou em 5 de dezembro de 2019, na Netflix. Rapidamente, recebeu uma resposta positiva, especialmente pela forma como retrata a atmosfera do Natal. Bem como a vida amorosa e complicada do protagonista. Após ser renovada, ela retornou para novos episódios. Mas, agora, os fãs estão curiosos para saber: haverá uma terceira temporada? Confira abaixo, tudo o que sabemos (via The CinemaHolic).

Continua após a publicidade

Renovação e data de estreia

A segunda temporada de Namorado de Natal foi lançada no dia 18 de dezembro de 2020, na Netflix. A 2ª temporada tem seis episódios de 25-34 minutos cada.

Quanto à terceira temporada, ainda não há informações oficiais. No entanto, ao contrário do final da 1ª temporada, a 2ª temporada termina conclusivamente com uma nota comovente.

Portanto, embora a série seja bem amada e os fãs queiram ver mais, parece um pouco difícil termos uma nova temporada. Mas caso o cenário mude, novos episódios podem chegar no fim de 2021.

Imagem: Divulgação.

Elenco

A história dá foco para Johanne (Ida Elise Broch) e gira em torno de sua vida amorosa. Dennis Storhøi e Anette Hoff interpretam seu pai, Tor, e sua mãe, Jorid, respectivamente. Jørgunn (Gabrielle Leithaug) é sua melhor amiga e colega de quarto, uma parte essencial de sua vida.

Outros membros do elenco incluem Bengt Erik (Bjørn Skagestad), Jonas (Felix Sandman), Henrik (Oddgeir Thune), Eira (Line Verndal), bem como Helga Guren (Maria).

Spoilers: sobre o que a terceira temporada poderia falar?

A segunda temporada traz mais um Natal em que Johanne está solteira. Seu relacionamento com Henrik não funciona devido às diferenças entre eles, que no final das contas termina com Henrik a traindo.

Quando Jonas reaparece inesperadamente, Johanne fica extremamente em conflito sobre como ela realmente se sente. Ele surpreende-a ao revelar que foi ele quem mandou cem rosas na véspera de Natal do ano anterior.

Mas, tendo em mente a diferença de idade e o fato de que Jonas a machucou no passado, Johanne tenta enterrar seus sentimentos por ele. Um confronto constrangedor com sua família finalmente a faz perceber o que está perdendo por não deixar Jonas de volta em sua vida.

A segunda temporada, dessa forma, termina com Johanna confessando seus sentimentos a ele, o que ele retribui calorosamente. Então, isso pareceu marcar um final feliz para a série.

No entanto, é possível que a terceira temporada – caso aconteça – mostre novos problemas. O relacionamento, por exemplo, pode acabar de vez. E quem sabe ela encontre um novo – e definitivo amor? Tudo é possível, graças à magia do natal.

E você, o que acha sobre uma terceira temporada de Namorado de Natal? Acha que a trama pode render mais histórias? Ou, no entanto, você ficaria feliz com o final da segunda temporada? Se não, quais sugestões daria para um novo enredo? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.

Nenhum comentário

Adicione o seu