Não Foi Minha Culpa Brasil: data de estreia e tudo sobre

Versão brasileira da produção inspirada em acontecimentos reais de histórias de feminicídio e violência de gênero chega com exclusividade ao serviço de streaming em 10 de agosto.

Não foi Minha Culpa

Star+ acaba de divulgar o primeiro trailer de “Não Foi Minha Culpa”, nova série de drama produzida pelo Star Original Productions. Desenvolvida no Brasil, a produção narra histórias de vítimas de feminicídios e, da mesma forma, violência contra mulheres de diferentes idades e classes sociais.

Continua após publicidade

O público, dessa forma, já está ansioso para saber mais novidades da produção. Então, trazemos tudo o que você precisa saber.

Data de estreia de Não Foi Minha Culpa Brasil

Com episódios independentes, em formato de antologia, a série chega com exclusividade à plataforma de streaming em 10 de agosto.

Continua após publicidade

A história de Não Foi Minha Culpa Brasil

Não foi Minha Culpa
Imagem: Divulgação.

Filmada na cidade de São Paulo e realizada pela Cinefilm, a produção expõe histórias de violência contra a mulher, inspiradas em acontecimentos reais. Vítimas de diferentes idades e classes sociais têm o Carnaval como ponto comum e elo temporário entre suas trajetórias. A tradicional festa brasileira, que representa a liberdade e a tolerância, serve de cenário para tramas que revelam as contradições da sociedade machista, racista e misógina do país.

Elenco

Não Foi Minha Culpa”  é estrelada por Bianca Comparato, Lorena Comparato, Aline Dias, Fernanda Nobre, Karol Lannes, Ana Paula Secco, Gabrielle Joie, Sandra Corveloni, Virginia Rosa. E, além disso, Luana Xavier, Suzy Lopes, Simone Iliescu e Dandara Mariana. Completam o elenco Armando Babaioff, Malu Mader, Vinicius de Oliveira, Daniel Blanco.

Leia também: 5 melhores k-dramas de romance para assistir em 2022

Bem como Elisa Lucinda, Cyria Coentro, Dalton Vigh, César Melo, Enrico Cardoso, João Baldasserini, Felipe Kannenberg, Jennifer Nascimento, Marat Descartes, Marcelo Airoldi, Robson Nunes e Rômulo Braga.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Trailer

Não Foi Minha Culpa Colômbia também vai estrear no Brasil pelo Star+

Além do título Não Foi Minha Culpa Brasil, o Star+ trará ao catálogo a versão colombiana da produção.

Protagonizada por atrizes e atores colombianos Marcela MarMartina García e Rashed Estefenn, filmada na cidade de Bogotá e realizada pela Vista Productions, “Não Foi Minha Culpa Colômbia” apresenta em cada capítulo, uma história única de um caso de violência de gênero. Tudo isso, inspirada por uma ou várias histórias reais.

O fio condutor, portanto, é tecido pela história fictícia de nossa heroína Ángela Iregui. Esta, uma advogada que estará envolvida de uma forma ou de outra em cada um dos casos. As histórias, então, têm diferentes protagonistas em suas idades, classes sociais bem como local de origem, de forma que no final a conclusão é forte e contundente: Pode acontecer com qualquer pessoa. Portanto, ser mulher é o suficiente.

Continua após publicidade

A série foi escrita por Ana María Parra Vázquez e dirigida por Felipe Cano e Cecilia Vásquez.

No streaming, além disso, também já está presente Não Foi Minha Culpa México.

E então, ansiosos com a estreia?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.