Narcos México vai acabar na 3ª temporada, confirma trailer

Nova temporada de Narcos México também marcará final da série.

Narcos Mexico 3 temporada

A 3ª temporada será Narcos México será a última da série, anunciou a Netflix nesta segunda-feira, 13. Mas isso não impedirá Amado, El Chapo e o resto dos cartéis de trazerem bons episódios para a série. Claro, quando ela retornar para seu confronto final na sexta-feira, 5 de novembro.

Continua após publicidade

Em um novo teaser (logo abaixo), temos nosso primeiro vislumbre da terceira temporada. E nele vemos que a guerra irrompe após a fragmentação do império do contrabando de Félix. Além disso, o conflito é descrito pela narração como “uma guerra que mudaria o México e o tráfico de drogas para sempre”.

Continua após a publicidade

O que vem por aí em Narcos México

De acordo com a plataforma, a temporada se passará nos anos 90, quando a globalização do negócio das drogas começa. “Enquanto os cartéis recém-independentes lutam para sobreviver às convulsões políticas e à escalada da violência, surge uma nova geração de chefões mexicanos. Mas, nesta guerra, a verdade é a primeira vítima – e cada prisão, assassinato e derrubada apenas empurra a vitória real para mais longe”, diz a descrição oficial.

Continua após publicidade

Leia também: Narcos México terá volta de Wagner Moura na 3ª temporada

A temporada, ainda, apresentará três novos regulares. Eles incluem Luis Gerardo Méndez (Charlie’s Angels) como Victor Tapia, um policial de Juarez com um dilema moral; Alberto Guerra (Diários do Crime: O Candidato) como Ismael “El Mayo” Zambada, um traficante de drogas independente que está silenciosamente um passo à frente de todos os outros; E, além disso, Luisa Rubino (Simply Maria) como Andrea Nuñez. Esta uma jovem jornalista idealista e ambiciosa, que a missão de expor a corrupção lhe traz uma história ainda maior do que ela esperava.

Imagem: Divulgação.

Igualmente, Benito Antonio Martínez Ocasio (também conhecido como rapper Bad Bunny) será o ator convidado como Arturo “Kitty” Paez. O personagem é membro da gangue “Narco Juniors” de Ramon Arellano Felix. Os Juniors são formados por garotos ricos e bem relacionados da alta sociedade que aderiram à vida de cartel por dinheiro, drogas e violência.

Continua após publicidade

Os regulares que retornaram da série incluem Scoot McNairy, Jose Maria Yazpik, Alfonso Dosal, Mayra Hermosillo. Bem como Matt Letscher, Manuel Masalva, Alejandro Edda e, ainda, Gorka Lasaosa.

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, nós atualizaremos essa matéria.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.