Nashville: Juliette pode estar entrando para uma seita no trailer da sexta e última temporada

Imagem: CMT

Continua após as recomendações

O canal CMT (Country Music Television) liberou o trailer da sexta e última temporada de Nashville, e nós já estamos apreensivos com o destino que Juliette Barnes (Hayden Panettiere) na série.

No vídeo, vemos Juliette conhecer Darius, um homem carismático criador do que parece ser um programa de coaching pessoal. “Por que  toda essa fama e sucesso não são suficientes?“, ele a questiona. E conhecendo a trajetória da personagem, essa parece ser uma pergunta pertinente.

Continua após a publicidade

Na sequência Avery (Jonathan Jackson) aparece preocupado com Juliette. “Você está colocando toda sua confiança nesse cara. Você está vivendo toda a sua vida pelas palavras dele”, diz. E essa também é uma colocação justa e vindo de alguém que nós sabemos que sempre desejou o melhor para a impulsiva Barnes.

Com promessas sobre mudar sua vida, a personagem aparece dizendo “estar pronta”. A impressão que dá é de que Juliette Barnes está entrando para uma seita, um culto ou algo similar que pode lhe trazer grandes problemas.

Outras informações tiradas do vídeo divulgado: Deacon (Charles Esten) aparentemente deu outra chance para Juliette, após ela roubar uma música de Maddie (Lennon Stella), na última temporada, e a estrela de Nashville demonstra gratidão pelo voto de confiança. Gunnar (Sam Palladio) parece enfrentar mais dificuldades para lidar com a separação do que Scarlett (Clare Bowen). Will (Chris Carmack) é flagrado aplicando em si uma injeção. Deacon e Jessie (Kaitlin Doubleday) estão se dando bem, e isso não está deixando Daphne (Maisy Stella) feliz. Gunnar, Will e Avery tocando juntos. Estarão eles formando uma nova banda?

Confira a seguir o trailer da última temporada de Nashville, prevista para estrear no dia 4 de janeiro de 2018.

Fonte: TVLine

Tags Nashville
Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours