NBC está desenvolvendo série derivada de Grimm, com protagonista feminina
Com a necessidade crescemente de incluir mulheres no processo criativo, a NBC colocou em desenvolvimento um projeto de série derivada de Grimm.
Olha só quem está voltando
Com a necessidade crescemente de incluir mulheres no processo criativo, a NBC colocou em desenvolvimento um projeto de série derivada de Grimm. As informações são da Variety.
De acordo com a descrição oficial, a nova série introduziria um novo mundo a partir da mitologia já existente do drama original. A ideia é trazer personagens já conhecidos, além de trazer novos rostos, novos perigos e novos mistérios. Além disso, há a ideia é apresentar um elenco de protagonistas feminino.
O drama original foi exibido pela emissora durante seis temporadas. Fez um enorme (e impressionante) sucesso apesar de exibido numa sexta-feira, tendo 120 episódios produzidos ao todo. O canal tentou construir uma programação temática ao redor de Grimm com Dracula e Constantine, mas nada deu certo.
A ideia, ainda sem título, vem da roteirista e produtora executiva Melissa Glenn, da recém cancelada Iron Fist. Sean Hayes e Todd Milliner, que foram produtores executivos do original, continuarão no mesmo posto caso o projeto vá em frente. David Greenwalt e Jim Kouf, dois dos três co-criadores, vão voltar como produtores consultores.