NBC renova The Blacklist e Great News; Powerless é cancelada

Imagem: NBC/Divulgação (03)

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Depois de renovar praticamente toda franquia Chicago na última quarta-feira (10), a NBC continua a definir o que voltará e o que ficará no meio do caminho, para próxima temporada. Desta vez, The Blacklist Great News foram as bem sucedidas, ganhando renovação para quarta e segunda temporadas, respectivamente.

Continua após a publicidade

Estrelada por James Spader, The Blacklist era esperada para retornar desde o início pela sua proximidade do syndication e da audiência relativamente estável que vem fazendo. A demora em tomar uma decisão, entretanto, aparece pela definição de custos entre a NBC e a Sony TV, que produz a série.

Continua após publicidade

Já Great News não estava no lado das candidatas fortes a renovação, na verdade, esperava-se que fosse cancelada desde quando sua audiência despencou depois o Series Premiere. Porém, a comédia tinha um grande diferencial – Tina Fey como produtora executiva. Sua segunda temporada terá treze episódios, ainda sem previsão de estreia.

Sem nenhuma surpresa, a emissora oficializou o que esperava-se a algumas semanas depois que foi retirada da grade de programação – o cancelamento de Powerless. A NBC ainda precisa definir o que fazer com The Blacklist: RedemptionTrial & ErrorChicago JusticeLaw & Order: SVU.

Continua após publicidade

Fonte: Deadline, Variety e TV Line

Catarinense e bacharel de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.