NBC renova Trial & Error para segunda temporada

Imagem: Evans Vestal Ward/NBC/Divulgação

Depois de semanas de intensas negociações com a Warner Bros TV., a NBC anunciou neste sábado (20) que renovou Trial & Err0r para uma segunda temporada, a ser composta de 10 episódios. Estrelada por John Lithgow, a comédia foi a favorita do chefe de entretenimento da NBC, Bob Greenblatt, segundo fontes da Variety.

Apesar de uma audiência relativamente baixa, onde trouxe 3.9 milhões de telespectadores na média geral do seu primeiro ano bem abaixo de The Good Place ou Superstore, mas trouxe excelentes críticas da imprensa especializada, é de baixo custo para se produzir e tem o potencial de tornar-se uma série de antologia.

Continua após a publicidade

Internacionalmente, a comédia é exibida na Austrália pelo Seven Network e na Nova Zelândia pelo TVNZ. Ainda não há informações sobre a transmissão da comédia no Brasil. 

A NBC ainda precisa definir o que fará com Chicago Justice.

Fonte: Variety

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours