NCIS, 21ª temporada: tudo o que sabemos

NCIS se prepara para a 21ª temporada. Quando, quem e o que pode surgir nos novos episódios da série? Saiba tudo.

NCIS

Depois de duas décadas na televisão, alguns podem pensar que não há muito mais que o NCIS possa fazer para surpreender as pessoas. Bem, parece que a 20ª temporada fez exatamente isso, porque os espectadores ficaram atordoados com as bombas lançadas ao longo da temporada.

No período de 22 episódios, os fãs viram grandes mudanças para o grupo de agentes do governo, incluindo Jimmy (Brian Dietzen) confessando seu amor por Knight (Katrina Law), declarando-o publicamente na frente de seus colegas de trabalho. Mas o que realmente enervou as pessoas foi um grande suspense sobre Torres (Wilmer Valderrama), que se disfarçou na prisão para obter pistas sobre um suposto ataque terrorista russo. Ele não apenas obteve respostas, mas também encontrou alguém que pode desvendar alguns segredos obscuros que ele nunca planejou compartilhar com ninguém.

Dada a reviravolta surpresa no final, todos já estão ansiosos pela 21ª temporada. Felizmente, o show foi renovado por mais um ano, com muito mais reservado para nosso time favorito. Aqui está o que esperar da 21ª temporada de NCIS, incluindo sua data de lançamento, elenco, spoilers e muito mais.

Haverá a 21ª temporada de NCIS?

Em 21 de fevereiro, os fãs do drama de longa data receberam a notícia de que NCIS voltaria para a 21ª temporada. O programa anunciou a grande notícia no Instagram, junto com uma montagem de vídeo revelando que retornará para a temporada de televisão de 2023-2024.

Leia também: NCIS: O que aconteceu com Bishop? Ela pode voltar?

Embora ainda não haja data de lançamento para os episódios da 21ª temporada de NCIS, a CBS confirmou que a popular série manterá seu horário. Ou seja: o espaço de sucesso permanece o mesmo.

Quem estará no elenco da 21ª temporada?

Com base nos eventos do final da 20ª temporada, aqui está quem os fãs podem esperar no elenco da 21ª temporada de NCIS:

Sean Murray como Agente Especial Timothy McGee
Wilmer Valderrama como Agente Especial Nick Torres
Katrina Law como agente especial Jessica Knight
Gary Cole como Agente Especial Supervisor Alden Parker
Brian Dietzen como Médico Legista Chefe Dr. Jimmy Palmer
Diona Reasonover como especialista forense Kasie Hines
Rocky Carroll como Diretor do NCIS Leon Vance
David McCallum como historiador do NCIS e ex-legista-chefe Dr. Donald “Ducky” Mallard

Uma pessoa que pode desempenhar um papel crítico na próxima temporada é Al Sapienza, que estreou no final da temporada 20 como um homem mais velho desconhecido que conversa com um jovem prisioneiro na prisão em que Torres está disfarçado. Enquanto o final da temporada infere que os dois têm alguma história, provavelmente será explorado na 21ª temporada.

Há algum spoiler da 21ª temporada?

Embora não esteja claro quais histórias serão desenvolvidas na nova temporada, NCIS deixou um grande momento de angústia durante o final da 20ª temporada envolvendo Torres. Depois de passar o episódio disfarçado em uma prisão para descobrir o culpado por trás de um misterioso ataque russo, o agente soube por Evelyn Shaw (atriz convidada Juliette Goglia) que os presos sabiam que um agente federal estava entre eles. Além do mais, o grupo descobriu que o atual preso Yuri (Themo Melikidze) e seu pai Kostya Valkov (Ilia Volok) estavam em conluio para tentar causar um apagão elétrico nos EUA, ou o que Ducky chamou de “evento de céu negro”.

Leia também: NCIS Los Angeles estreia última temporada no Brasil

Por fim, Torres sai da prisão, mas não sem ver um homem mais velho (Al Sapienza) conversando com outro prisioneiro que alegou estar na prisão por algo que não fez. Enquanto o grupo tentava impedir Evelyn, que na verdade é filha de Valkov e que liberou o vírus do apagão, Torres foi até a casa do homem mais velho. Acontece que ele tinha uma chave não dita para o passado de Torres, levando Torres a pegar uma arma e dizer que quer vê-lo morrer.

Com essa grande reviravolta, os fãs imediatamente correram para o Twitter com pensamentos sobre qual poderia ser a conexão. “Acho que um ex-namorado da mãe de [Torres] provavelmente roubou as economias da mãe e fugiu. Para Nick querer matá-lo, ele tinha que ter feito algo mais sério do que isso“, escreveu uma pessoa em Reddit. “Acho que o cara namorou a mãe de Torres, ferrou com ela financeiramente e foi embora, ou incriminou Torres da mesma forma que está fazendo com sua vítima atual“, outro concordou em parte.

NCIS ator admite conflito
Imagem: Divulgação.

Algum ex-membro do elenco retornará para a 21ª temporada de NCIS?

Adoraríamos dizer que sabemos se ex-astros retornarão para a próxima temporada, mas não temos nenhuma confirmação. Isso não significa que não houve alguns boatos sobre quem poderia retornar.

O RadarOnline veio a público em maio com um artigo alegando que Michael Weatherly estava em negociações para retornar por um tempo. De acordo com as fontes internas do canal, as demandas de Weatherley podem afundar qualquer possível retorno antes de decolarem.

Informantes disseram que [os produtores] aparentemente estão recusando sua insistência de que também tragam de volta Cote de Pablo, que interpretou seu interesse amoroso Ziva David, e seu pai na TV, Robert Wagner”, afirma o site.

Michael adora agitar as coisas e deixar os fãs empolgados com seu retorno, mas ele não está fazendo nenhum favor a si mesmo por ser tão exigente”, disse um Insider. “Os chefes estão arrancando os cabelos por causa de seus termos.

O RadarOnline diz que os associados ao NCIS estariam muito mais interessados em trazer de volta Mark Harmon. Harmon continua sendo um produtor executivo, então é sempre possível que ele possa retornar à série que encabeçou por 19 temporadas.

A CBS poderia gerar muito interesse na série novamente, trazendo de volta de Pablo e Weatherly, porque os fãs clamam por mais Ziva e Tony há anos. A série disparou nas avaliações quando de Pablo voltou no final da 16ª temporada de NCIS e novamente na 17ª temporada.

NCIS Los Angeles ator NCIS Hawaii
Imagem: Divulgação.

Haverá crossovers na 21ª temporada?

A CBS é grande em crossovers, então eles não vão desaparecer tão cedo. Com dois programas do NCIS no ar durante a temporada de TV de 2023-24, eles provavelmente não ocuparão tanto espaço na programação da rede.

A boa notícia é que, se houver um crossover, LL Cool J provavelmente irá reprisar seu papel de Sam Hanna em NCIS: Los Angeles.

Leia também: Antigo ator de NCIS admite conflito com Mark Harmon

Depois que o final da série do spinoff foi ao ar, o ator apareceu no NCIS: Hawai’i e aparecerá como convidado na próxima temporada do spin-off.

Por esse motivo, é possível que ainda mais personagens da franquia NCIS possam retornar para eventos de crossover. Isso faria com que parecessem mais eventos do que episódios regulares.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!