NCIS: Após anos, Tony e Ziva recebem “final feliz” na 17ª temporada

NCSI Tony Ziva

Atualizações para os fãs de NCIS

NCIS tem andado bastante ocupada, recentemente, provocando o público em uma consideravelmente constante de “eles vão ou não” em relação a Bishop e Torres. Logo, foi surpreendente ver um episódio que contou com uma menção ao casal Ziva e Tony.

ATENÇÃO: Spoilers do mais recente episódio de NCIS exibido nos Estados Unidos, pela CBS.

Em “Ephemera” não apenas tivemos uma referência a personagem, mas também uma menção a Tony. Os fãs, assim receberam uma atualização sobre o que está acontecendo com o casal, embora não da maneira que muitos estavam esperando.

O momento aconteceu no início do episódio, quando Jimmy estava entregando e recapitulando as cartas enviadas à equipe do NCIS. As cartas foram escritas por Tony DiNozzo, que ficou emocionado que seu filho e neta finalmente se reuniram com Ziva. Todos estavam em Paris e aparentemente se divertindo, tudo graças à equipe de NCIS que garantiu que Ziva retornasse à sua família.

Continua após a publicidade

Não foi tão bom quanto Michael Weatherly voltar a compartilhar uma cena com Cote de Pablo em NCIS, mas houve uma vantagem humorística. Tony Sr. solicitou que Jimmy desse a todos os membros da equipe um abraço em seu nome, o que era obviamente estranho. Jimmy insistiu em fazer isso acontecer, uma vez que ele é um mentiroso terrível e que Tony Sr. saberia que ele não cumpriu a promessa.

Ao menos descobrimos que Gibbs é um cara que dá abraços “quentes”.

Final Feliz

Então, com a chance de NCIS nunca conseguir convencer Cote de Pablo ou Michael Weatherly de voltarem à franquia, Ziva e Tony tiveram finalmente o final feliz que os fãs esperaram por muito tempo. Isso só mostra que nunca é tarde demais para os personagens receberem uma recompensa satisfatória, e que NCIS está disposta a esperar muito tempo para que isso aconteça.

Sem dúvidas, isso é uma má notícia para os fãs atuais de Bishop e Torres, que tiveram que assistir a série brincar com suas emoções e fazer com que os dois flertassem continuamente sem progresso.

Mas vamos nos concentrar no lado positivo. Ziva, agora, poderá viver feliz para sempre. Ela está com seu interesse amoroso de longa data, sua filha e, aparentemente, seu sogro em Paris, e tudo está bem com o mundo. Essa é uma conclusão e tanto para um arco que revelou que a personagem passou por um inferno nos últimos anos.

Claro, a série não mostrou a reunião dos personagens em tela, mas pelo menos nos deu uma atualização sobre onde os personagens estão, deixando uma porta aberta para que eles retornem algum dia quando for a hora certa.

E então, o que acharam dessa atualização em NCIS? Deixem nos comentários. Além disso, continuem acompanhando as notícias de sua série favorita aqui no Mix de Séries.

Tags NCIS
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours