NCIS: ator de Chicago Fire vai substituir Gibbs

Ator de Chicago Fire poderá ser o "novo Gibbs" em NCIS.

NCIS ator de Chicago Fire substituir Gibbs

NCIS voltará para uma décima nona temporada. E, aparentemente, ela está preparando terreno para a despedida de Gibbs. O líder da equipe NCIS terá um papel menor nos próximos episódios, e as últimas notícias sobre o elenco parecem inaugurar uma nova era para o drama de ação da CBS.

Continua após publicidade

De acordo com o Express UK, o ator de TV e cinema Gary Cole deverá assumir um papel importante na próxima temporada de NCIS. Cole tem uma expressiva carreira em séries, incluindo Veep, The Good Fight e Chicago Fire.

Continua após a publicidade

Após um precipício explosivo no final da 18ª temporada, rumores andam circulando em torno do futuro do ex-agente especial Leroy Gibbs (Mark Harmon). E, com isso, o time deve conseguir um novo líder quando a atração retornar.

Continua após publicidade

Novo líder na 19ª temporada de NCIS

Novato no elenco de NCIS, Gary Cole, pode estar se preparando para ocupar o lugar de Leroy Gibbs na 19ª temporada do popular drama policial.

Após um chocante ato de brutalidade contra um suposto assassino, o diretor Vance (Rocky Carroll) colocou Gibbs em suspensão por tempo indeterminado, encerrando efetivamente sua carreira com a força-tarefa de solução de crimes navais.

Continua após publicidade

Embora o protagonista da série, Mark Harmon, vá retornar na próxima temporada, ele não voltará no papel de ator regular – ou seja, que aparece em todos episódios. Dessa forma, ele marcará presença como recorrente, assinando contrato para apenas metade dos episódios.

Gibbs acabou recebendo uma saída no emocionante final da temporada, “Regra 91“, que terminou com o ex-agente aparentemente fingindo sua morte, explodindo seu novo barco. Com seu tempo na série aparentemente chegando ao fim, a equipe do NCIS logo estará procurando outro agente experiente para ocupar seu lugar.

NCIS 19 temporada
Imagem: Divulgação.

Detalhes sobre o novo personagem estão sendo mantidos em segredo, mas especula-se que Gary Cole ocupará essa posição assim que a 19ª temporada começar.

A produção está em andamento, mas detalhes deste novo personagem poderão aparecer antes da estreia da temporada, prevista para setembro de 2021 nos Estados Unidos.

A chegada de Gary Cole

A CBS não se manifestou oficialmente, mas, de acordo com a revista Variety, o ator está em negociações com o canal, e a ideia é que ele assuma o posto de protagonista, em uma eventual saída de Harmon.

Mesmo que o canal tenha dito que não continuaria NCIS sem Mark Harmon, a série tem muita audiência e fatura milhões de dólares ao redor do mundo. Portanto, é uma marca que o canal não abriria mão facilmente. Mas o ator que interpreta Gibbs já estaria “cansado” de fazer a série e, com isso, tem tentado deixar a atração há algum tempo.

Como Gary Cole (64) tem características próximas às de Mark Harmon (69), ele poderia ser a escolha perfeita para assumir o time atual.

Gary Cole NCIS
Imagem: Divulgação.

Após a saída ainda disputada de Emily Wickersham no mês passado, a lista atual inclui Tim McGee (Sean Murray), Nick Torres (Wilmer Valderrama) e a especialista forense Kasie Hines (Diona Reasonover).

Além disso, a nova agente Jessica Knight (Katrina Law) fez duas aparições no final da temporada passada e deve assumir um papel maior quando NCIS retornar.

A aresta sarcástica de Gary Cole e seus traços cômicos bem estabelecidos poderiam oferecer o contraste perfeito com a abordagem mais séria de Gibbs para o trabalho de campo, se ele realmente estiver sendo apontado como o novo líder da equipe.

No entanto, a CBS ainda não revelou se a estrela terá um papel principal na próxima temporada, ou simplesmente fará uma aparição especial.

Novo Gibbs

Já alguns telespectadores estão especulando que, na verdade, ele poderá fazer o papel de um novo vilão que enfrentará Gibbs.

No fórum americano Reddit, um fã sugeriu: “Ou ele será o substituto de Gibb ou o serial killer que ele começou a caçar no final da temporada.”.

O comentário dele recebeu várias respostas concordantes, com outros espectadores afirmando que a série não poderia continuar sem Gibbs no comando.

Um fã então responde: “Não dá para continuar NCIS sem Gibbs. Quando Gibbs parar, a série vai acabar. Eles podem substituir todo o resto da equipe, mas Gibbs é Gibbs. Ele é o NCIS.”.

Esperançosamente, Mark Harmon decidiu ficar com o personagem por pelo menos mais um ano, mesmo em uma capacidade limitada. Mas sua saída pode significar que a série terminará na próxima temporada, sem atingir o icônico marco de 20 anos no ar.

Leia também: Tudo sobre a 10ª temporada de Chicago Fire

E então, o que você acha que vai acontecer? Acha que poderão substituir Gibbs em NCIS? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.