NCIS choca fãs e mata personagem na 18ª temporada

NCIS 18 temporada mata personagem

Reviravoltas em NCIS

NCIS chocou os fãs que acompanham a série junto com os episódios dos Estados Unidos. E, em sua primeira história contada na era da pandemia, acabou matando um personagem que o público não esperava.

Continua após as recomendações

Os fãs, claro, ficaram chocados com o movimento da temporada e prontamente comentaram nas redes sociais sobre o rumo da temporada. Obviamente que, a partir daqui, comentaremos com spoilers esta matéria, então, siga por sua conta e risco!

A morte

No início do sétimo episódio da décima oitava temporada, vimos McGee, Bishop e outros falando sobre a vida na pandemia pela primeira vez. Então, uma discussão sobre educação em casa se referiu a Jimmy Palmer (interpretado por Brian Dietzen) agora como um pai “sozinho”, que vai para casa todas as noites. Momentos depois, Jimmy confirmou o pior para os fãs, referindo-se a ter “perdido Breena”, sua esposa.

Continua após a publicidade

Sim, isso mesmo: a esposa de Jimmy, Breena, morreu.

Enquanto os espectadores se perguntavam o que havia acontecido, Kasie expressou preocupação a Gibbs de que Jimmy tivesse triplicado sua carga de trabalho desde que perdeu Breena. E, além disso, que também estava sendo excessivamente alegre a um “grau perturbador”.

Imagem: Divulgação.

Gibbs interrompeu a sessão de ioga da sala de exames de Jimmy para falar sobre isso, mas foi interrompido; Ducky perguntou ao Dr. Palmer: “Tem certeza de que está bem?” quando Jimmy mandou uma pergunta muito básica para ele; e McGee e Bishop disseram que também estavam preocupados com seu colega quando ele saltou pela sala laranja, delirando sobre uma massagista reconfortante.

Sloane esclareceu um pouco mais sobre o momento, dizendo que Jimmy em luto nem mesmo foi capaz de dar a Breena um memorial real, devido à quarentena. Sloane cutucou Gibbs para falar com Jimmy, dizendo: “se alguém sabe o que ele está passando, é você.”

Mas afinal, o que aconteceu?

Os espectadores não foram informados de como exatamente Breena morreu com trinta e poucos anos. Mas o ator Brian Dietzen confirmou ao ET Online que ela morreu de c 0 v i d. 

Gibbs finalmente conversou com Jimmy explicando que nenhum quiroprático ou novo colchão o fará dormir melhor à noite.

“O problema está aqui… e aqui”, disse Gibbs, tocando a cabeça e o coração de Jimmy, antes de observar que seu amigo estava “preso” no estágio de negação do luto.

Jimmy então observou como “o hospital não me deixou vê-la”, pouco antes de Breena falecer. E no final do episódio, Gibbs pediu à equipe que voltasse ao escritório, com roupa formal, para que Jimmy pudesse dar a Breena um memorial adequado, lendo a carta de despedida que ele nunca teve para compartilhar com ela.

A jornada até aqui

NCIS passou os primeiros cinco episódios da temporada 18 no “passado”, relembrando um período da última temporada (o inverno de 2019-20), durante o qual Gibbs embarcou em uma missão secreta com Fornell.

Dessa forma, o episódio desta semana, nos Estados Unidos, marcou a primeira vez que a série basicamente “alcançou” o mundo real.

Já Michelle Pierce interpretou Breena em diversos episódios de NCIS na última década, mais recentemente tendo aparecido no meio da 12ª temporada, quando ela deu à luz a filha Victoria.

E parece que o episódio desta semana também preparou o terreno para a despedida de Sloane. Os fãs, certamente, não estão prontos para este momento.

Então, o que você achou dessa história para NCIS? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags NCIS