NCIS confirma futuro de Gibbs na 19ª temporada

NCIS Gibbs 19 temporada

Futuro de Mark Harmon em NCIS é revelado!

Após meses de incerteza, a CBS informou que renovou NCIS para uma 19ª temporada. Os fãs, claro, comemoraram a notícia, uma vez que não era certo o retorno da série.

Continua após as recomendações

Mas, como a atração número 1 do canal e ainda uma das séries mais assistidas do mundo, NCIS ainda tem um futuro promissor. A única questão era se sua grande estrela, Mark Harmon, retornaria para uma nova temporada.

Pois bem, depois de muitas conversas e rumores sobre sua saída, o destino de Harmon – e consequentemente o de Gibbs – foi revelado para a 19ª temporada.

Continua após a publicidade

Mark Harmon retorna?

O ator que interpreta o Agente Especial Jethro Leroy Gibbs por quase 20 anos vai repetir seu papel na série, apesar dos rumores que apontavam sua saída.

No entanto, de acordo com o The Hollywood Reporter, ele deverá aparecer menos. Ou seja, ele não estará em todos os episódios da nova temporada.

De acordo com a Hello Maganize, inclusive, ele poderá largar o posto de ator regular da atração, algo que já aconteceu com muitas séries que perdem seus protagonistas não de forma completa. Assim, Harmon poderá protagonizar alguns, mas não todos os novos episódios de NCIS.

NCIS gibbs 19 temporada

Imagem: Divulgação.

Como os fãs sabem, seu personagem foi recentemente suspenso de forma indefinida do serviço pelo diretor Leon Vance após agredir um suspeito abusador de cães.

Desde então, ele tem desfrutado de algum tempo de inatividade, e a série recentemente apresentou um novo personagem, que quem interpreta é ninguém menos que a esposa na vida real de Mark, Pam Dawber.

As especulações

As especulações de que o ator de 69 anos estava prestes a sair de NCIS começaram no início deste ano, quando saiu a informação de que ele havia entrado em longas negociações com a CBS sobre seu contrato.

De acordo com fontes, Mark, que também atua como produtor executivo na série, tem pensado em se aposentar do papel. No entanto, ele recebeu a informação de que, caso ele saísse da série, a CBS encerraria NCIS, o que o fez repensar na sua decisão. Aparentemente, ele não queria ser o “responsável” por causar desemprego para tantas pessoas, em um momento tão delicado como este.

Todavia, não se sabe em quantos episódios a temporada 19 consistirá.

Como muitas outras séries de TV, NCIS acabou encurtando sua mais recente temporada – a 18ª – que contará com apenas 16 episódios. Essa é uma redução considerável, frente ao 24 usuais.

Imagem: Divulgação.

Futuro da franquia

Este ano a franquia NCIS enfrentou várias mudanças importantes. Embora a CBS tenha anunciado em fevereiro que acabaria com NCIS New Orleans na sua temporada atual, um novo derivado também foi anunciado.

Este novo spin-off, que se passará no Havaí e que se chamará NCIS: Hawaii, será a primeira série da franquia a contar com uma mulher como protagonista.

A série, que esperançosamente chegará na TV ainda no final de 2021, acompanhará uma Agente Especial chamada Jane Tennant. A mudança marca um grande passo à frente para a série, que até agora apresentou apenas protagonistas masculinos. A atriz Vanessa Lachey (BH90210) realizará a tarefa, e alguns fãs já estão ansiosos para vê-la no papel.

Tão diplomática quanto agressiva, Tennant é uma investigadora perspicaz que pode navegar na cena do crime e na política da agência com igual desenvoltura. Ela também é mãe solteira e, muitas vezes, se vê dividida entre administrar uma família e administrar o NCIS.

E então, você é fã da franquia? Assistia NCIS sem Gibbs? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Tags NCIS