NCIS: essa é a história mais triste da série, de acordo com fãs

Entre tramas alegres, perigosas ou emocionantes, a série já apresentou momentos bem tristes.

NCIS
- Publicidade -

NCIS teve sua parcela de histórias tristes e perigosas ao longo das 19 temporadas do programa. Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon), em particular, sofreu bastante ao longo de sua vida e tempo com NCIS. Ele perdeu sua mãe ainda jovem, ele também perdeu sua esposa, viu amigos morrerem no Corpo de Fuzileiros Navais e sofreu a perda de companheiros de equipe NCIS, como Caitlin Todd (Sasha Alexander). Ex-membros como Anthony DiNozzo (Michael Weatherly), Ziva David (Cote de Pablo) e Abby Sciuto (Pauley Perrette) também sofreram o trauma de perder entes queridos e quase serem mortos.

- Publicidade -

Membros atuais da equipe como Nick Torres (Wilmer Valderrama) até têm suas próprias histórias tristes. Nick cresceu na pobreza, pensou por 30 anos que seu pai estava morto e perdeu sua namorada do ensino médio para o câncer. É seguro dizer que quase todos os personagens principais de NCIS têm algum trauma anterior.

No entanto, alguns dos personagens coadjuvantes muitas vezes podem ter histórias de fundo arrepiantes e tristes que partem nossos corações. Um personagem coadjuvante em particular da série mais popular da CBS tem a história mais triste de todas, de acordo com os fãs.

- Publicidade -

Fãs acham que Tobias Fornell tem a história mais triste de NCIS

Em um tópico recente no Reddit, os fãs de NCIS iniciaram uma conversa sobre Tobias Fornell (Joe Spano). Ele é ex-agente do FBI e consultor frequente da Equipe de Resposta a Casos Graves do NCIS. Além de ser um dos bons amigos de Gibbs. Um usuário iniciou a conversa discutindo o quão triste a história de Fornell acaba sendo durante o show. “Fale sobre um enredo triste. Esposa morta, filha morre devido ao veneno da família Sackler, seu alcoolismo e seu status de entrada e saída com o FBI“, disseram eles. A esposa de Fornell, Diane Sterling (Melinda McGraw), é de fato baleada e morta durante a 12ª temporada, e sua filha Emily (Juliette Angelo) morre de overdose de drogas durante a 18ª temporada.

Leia também: NCIS, 20ª temporada: data de estreia, elenco e novidades

Outros fãs acharam que a morte de Emily parecia desnecessária na história de Tobias no programa. No entanto, muitos também falariam sobre a possível tensão que poderia haver entre Tobias e Gibbs. Isso porque Diane também é uma das ex-esposas de Gibbs. u/MarshmallowFrench observou que Gibbs também dormiu com Diane novamente enquanto ela ainda era casada com Fornell. Isso novamente apenas aumenta a simpatia que os fãs têm por Fornell.

Muitos fãs se perguntam desde o outono do ano passado se Fornell retornaria (via Express UK). O ator tem bastante currículo (via IMDb) e, por enquanto, não parece estar envolvido em nenhum outro projeto. Só o tempo dirá se veremos Fornell aparecer novamente para ajudar a equipe NCIS no futuro.

- Publicidade -
- Publicidade -