NCIS, 20ª temporada: data de estreia, elenco e novidades

Tudo sobre a 20ª temporada de NCIS.

NCIS 20 temporada

Criação de Donald P. Bellisario e Don McGill, com Steven Binder como o atual showrunner, NCIS é a série principal de uma franquia que atualmente inclui NCIS: Hawai’i e NCIS: Los Angeles. Enquanto os fãs podem ter certeza de que a equipe de NCIS estará lidando com muitos casos divertidos na temporada 20, quem estará no trabalho, quando o programa retornará e como acompanhar tudo o que aconteceu na temporada 19 de NCIS são perguntas importantes.

Continua após publicidade

Então, sem mais delongas, eis o que sabemos sobre a 20ª temporada de NCIS.

Data de estreia da 20ª temporada de NCIS

NCIS 20 temporada
Imagem: Divulgação.

O canal CBS confirmou que a 20ª temporada de NCIS tem data de estreia para segunda-feira, 19 de setembro de 2022. Depois que a série foi transferida de terças-feiras para segundas-feiras com a 19ª temporada, os fãs não precisam se preocupar em mudar as datas de exibição novamente, pois NCIS permanecerá no mesmo dia de exibição da temporada passada.

Continua após publicidade

Elenco: quem estará na 20ª temporada?

A CBS não divulgou e compartilhou uma lista oficial de membros do elenco que retornam ou novos para a 20ª temporada de NCIS, mas aqui está quem a emissora listou atualmente como os principais membros do elenco do programa:

  • Sean Murray como Timothy McGee
  • Wilmer Valderrama como Nick Torres
  • Diona Reasonover como Kasie Hines
  • Brian Dietzen como Jimmy Palmer
  • Gary Cole como Alden Parker
  • Katrina Law como Jessica Knight
  • David McCallum como Dr. Donald “Ducky” Mallard
  • Rocky Carroll como Leon Vance

Leia também: Elenco de NCIS: 6 atores que já saíram e onde eles estão

Alguns fãs podem estar se perguntando se Gibbs, personagem de Mark Harmon, fará uma aparição na nova temporada depois que seu personagem se afastou de NCIS na 19ª temporada, mas é bem provável que Harmon não retorne por enquanto com seu personagem.

História: o que poderá acontecer?

Imagem: Divulgação.

NCIS é uma série procedural, o que significa que cada episódio geralmente lida com um único caso, embora existam arcos ocasionais de vários episódios/temporadas.

Continua após publicidade

Para cobrir o básico, a série segue a equipe do Serviço de Investigação Criminal Naval e a dinâmica complexa (mas divertida) da equipe NCIS. De assassinato e espionagem a terrorismo e submarinos roubados, esses agentes especiais investigam todos os crimes ligados à Marinha ou ao Corpo de Fuzileiros Navais.

Leia também: NCIS acaba de criar erro em universo com Hawaii Five-0

No entanto, os fãs certamente estarão interessados ​​em saber como os eventos do final da 19ª temporada vão sangrar na nova temporada.

Atenção, ALERTA DE SPOILER, se você ainda não está em dia com NCIS.

Continua após publicidade

No final da 19ª temporada de NCIS, a ex-esposa de Alden Parker, Vivian (Teri Polo), foi sequestrada, e Parker se torna um dos principais suspeitos. No entanto, a equipe acredita que ele é inocente e decide ajudá-lo a fugir. Vivian, que conseguiu escapar de seus sequestradores, decide ir com ele.

Nos momentos finais do episódio, Vivian recebe uma mensagem perguntando: “Como vai?“. Ela responde: “Está feito. Eu o tenho“, insinuando que ela é realmente a sequestradora nesta situação. Também está sendo provocado que tudo isso envolve o Raven, uma misteriosa figura do crime.

Podemos imaginar que esse enredo será crucial nas primeiras partes da 20ª temporada de NCIS.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.