NCIS: Estrela admite que largou a série porque estava cansado dela

NCIS ator estava cansado

Ator interpretava adorável personagem

NCIS já está no ar há bastante tempo e, por conta disso, muitos personagens vieram e foram. No entanto, a saída de algumas estrelas da atração ainda é um mistério para muito fãs. Mas agora, um deles resolveu abrir o jogo.

Michael Weatherly deu vida ao personagem Tony DiNozzo por 13 anos mas, depois disso, acabou largando a série. Assim, na 14ª temporada, ele não retornou mais. E em uma recente entrevista para o The Hollywood Reporter, ele explicou porque decidiu sair.

“A verdade é que eu estava cansado de NCIS. Senti que era hora de buscar um desafio novo, como ator. Às vezes, uma mudança é boa para descansar”, disse ele na entrevista.

Mas, infelizmente, o ator resolveu deixar a série em um dos melhores momentos para seu personagem. Naquela altura, DiNozzo  demonstrava química com Ziva David (Cote de Pablo) e, além disso, foi revelado que eles tinham uma filha. Muitos fãs desejavam ver essa dinâmica explorada, com os perigos em família, mas na verdade isso nunca aconteceu.

Continua após a publicidade

Tragédia deu espaço para nova história

E embora sua saída tenha um envolvimento com a tragédia envolvendo Ziva, os fãs ficaram surpresos quando a moça retornou à NCIS na 17ª temporada. Sim, Ziva reapareceu viva na série.

No episódio “Ephemera” não apenas tivemos uma referência a personagem, mas também uma menção a Tony. Os fãs, assim receberam uma atualização sobre o que estava acontecendo com o casal, embora não da maneira que muitos estavam esperando.

O momento aconteceu no início do episódio, quando Jimmy estava entregando e recapitulando as cartas enviadas à equipe do NCIS. As cartas foram escritas por Tony DiNozzo, que ficou emocionado que seu filho e neta finalmente se reuniram com Ziva. Todos estavam em Paris e aparentemente se divertindo, tudo graças à equipe de NCIS que garantiu que Ziva retornasse à sua família.

Então, com a chance de NCIS nunca conseguir convencer Cote de Pablo ou Michael Weatherly de voltarem à franquia, Ziva e Tony tiveram finalmente o final feliz que os fãs esperaram por muito tempo. Isso só mostra que nunca é tarde demais para os personagens receberem uma recompensa satisfatória, e que NCIS está disposta a esperar muito tempo para que isso aconteça.

Ator não deve retornar

Embora o retorno de Michael Weatherly para uma aparição não deva ser descartado, é muito improvável que ele retorne. Ao menos por agora. Isso porque ele é a grande estrela da série Bull, no ar desde 2016.

NCIS explora a história de um grupo de agentes que investiga qualquer crime relacionado à Marinha dos EUA. Atualmente, ela foi renovada para sua 18ª temporada, embora não exista uma previsão de estreia.

E você, gostava de Tony? Deixe nos comentários e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags NCIS
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment