Neil Patrick Harris confirma que terceira temporada de Desventuras em Série é a final

Imagem: Netflix

Terceira temporada da série deve ser a última

Todas as coisas infelizes devem acabar. O ator Neil Patrick Harris confirmou que Desventuras em Série deve encerrar no final da terceira temporada.

“Sempre foi o plano de fazer apenas três temporadas, o que eu realmente gostei. Isso me faz sentir como se estivéssemos fazendo uma obra de arte específica, ao invés de apenas esperar o sinal dos tempos nos abraçar, e que as pessoas tenham estômago para acompanhar”, declarou o Barney de How I Met Your Mother.

Continua após a publicidade

Embora a Netflix ainda não confirme a renovação da série pra uma terceira temporada (o que deve ocorrer após a estreia da segunda temporada), Harris revela que a temporada de despedida deve ter sete episódios – um a menos do que a primeira temporada e três menos do que a segunda.

Crianças Baudelaire mais alertas na segunda temporada

Em relação à segunda temporada, o ator provoca que as crianças Baudelaire – que rapidamente fogem de seu internato no Prufrock Preparation School, aumentaram consideravelmente sua chances, o que deixa Conde Olaf frustrado. “Eles estão mais ativos por estar fora da névoa de consternação e transtorno passivo. Então Olaf está perseguindo alvos em movimento ao invés de conspirar contra quem está estático.”

Violet, Klaus e Sunny percebem que não têm adultos que possam lhe ajudar, eles são os únicos que podem resolver seus próprios problemas. Então eles trabalham para um encerramento satisfatório a eles.

A segunda temporada de Desventuras em Série estreia em 30 de março, na Netflix.

Ana Maria de Oliveira

Ana Maria de Oliveira

Jornalista e uma decepção como digital influencer e youtuber. Desde 1993 sendo trouxa e shippando quem não deve. Aqui no Mix de Séries é editora e tradutora de notícias e escreve reviews de The Last Ship e The Rookie.

No comments

Add yours