Nerflix confirma má notícia para Stranger Things 4

Stranger Things está chegando e novidades aguardam os fãs e personagens. A Netflix já confirmou uma má notícia para a nova temporada.

A Netflix confirmou que um dos casais adolescentes de Stranger Things se separou antes da quarta temporada. Isso desmascara uma teoria de longa data sobre Nancy e Jonathan. Até agora, a maioria dos personagens adolescentes teve um enredo romântico em Stranger Things. Com exceção de Will, que queria jogar D&D em vez de falar sobre El e Max na terceira temporada. Não seria uma surpresa, então, que alguns dos pares tenham se separado durante o intervalo de tempo de Stranger Things.

Continua após publicidade

No site Tudum da Netflix, as descrições dos personagens revelam que Max e Lucas terminaram desde o final da terceira temporada. Desta vez, entretanto, parece que temos uma grande divisão. Por outro lado, a quarta temporada de Stranger Things verá Mike e Eleven, Nancy e Jonathan e Dustin e Suzie. Todos estarão desafiando as probabilidades de relacionamentos de longa distância por ainda estarem juntos quando a história voltar.

Separações podem ser temas centrais da nova temporada

Enquanto Max e Lucas se separando não é uma grande reviravolta, o casal que há muito se insinuou ter se separado era Nancy e Jonathan. Os trailers da quarta temporada de Stranger Things continuaram a mostrar Max e Lucas ou Mike e Eleven juntos. Nancy e Jonathan, entretanto, surgem separados, o que parecia estar provocando um rompimento depois que o último se mudou para a Califórnia. A Netflix revelou agora que, embora Mike pudesse viajar para a Califórnia para as férias de primavera, as agendas lotadas de Nancy e Jonathan não permitiram férias de uma semana. E é por isso que Nancy está de volta a Hawkins investigando a Creel House. Jonathan, por outro lado, está envolvido em perseguições em alta velocidade com as autoridades em uma van de pizza.

Continua após publicidade

Leia também: Stranger Things, 4ª temporada: data de estreia, história e mais

Nancy e Jonathan fizeram sentido como um casal quando finalmente se reuniram na segunda temporada. Sua fraca subtrama do jornal da terceira temporada, entretanto, sugeriu que os dois não poderiam sobreviver à série sozinhos. Como tal, fazia todo o sentido separar Nancy e Jonathan no 4º  ano. Isso dá a ambos histórias muito mais substanciais sem depender de seu relacionamento um com o outro como uma muleta. Antes da quarta temporada de Stranger Things, não parecia que Nancy ou Jonathan poderiam se misturar com qualquer pessoa do grupo, exceto entre si e seus irmãos mais novos. Enquanto um rompimento teria resolvido isso provando que eles poderiam finalmente se tornar membros integrantes dos grupos de personagens maiores. Parece que a quarta temporada encontrou uma brecha para isso simplesmente mantendo-os em lados opostos do país.

Ao mesmo tempo, Lucas e Max se separando novamente pode repetir sua dinâmica tumultuada da terceira temporada de Stranger Things. Isso oferece um desenvolvimento menos interessante para o casal seguir em frente. A quarta temporada provavelmente verá Lucas ainda tentando voltar com Max antes do final. A Netflix revelou que Max deu a todos, incluindo Lucas, o ombro frio desde a morte de Billy, então o rompimento pode ser mais uma questão de Max se afastar de todos próximos a ela, em vez de apenas se separar de Lucas. Desde que os trailers da quarta temporada de Stranger Things confirmaram que Lucas ajuda a confortá-la quando Max tem experiências sobrenaturais no túmulo de Billy, parece que eles vão se ver parceiros na batalha contra Vecna ​​mesmo que não sejam namorados.

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.