Netflix anuncia que irá remover as temporadas de Supernatural do seu catálogo

Supernatural, Season 13, CW, Chefão de Supernatural
Imagem: CW/Divulgação
Supernatural, Season 13, CW, Chefão de Supernatural
Imagem: CW/Divulgação

Adeus aos Winchesters na Netflix…

Você que está maratonando Supernatural na Netflix, tem pouco tempo para concluir sua corrida. É que a plataforma de streaming anunciou que irá remover o título do seu catálogo a partir do dia 07 de maio.

Continua após publicidade

Continua após a publicidade

Todas as temporadas irão expirar, e o aviso já está sendo vinculado na plataforma. Há uma esperança que a Netflix renove o contrato com a Warner Bros., detentora da série, mas isso não deve acontecer. A mesma movimentação aconteceu quanto títulos da FOX também foram removidos no ano passado.

Continua após publicidade

Popularidade!

Ao que sabe, a série é uma das mais populares no catálogo. E, ao que indica, as negociações entre a Warner e a Netflix não avançaram. Não se sabe de qual parte ouve a reclusa de continuar.

A série foi recentemente renovada pelo canal CW, onde originalmente passa nos EUA. Aqui no Brasil, ela continuará sendo exibida pela Warner Channel, e pelo SBT.

Continua após publicidade

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.