Netflix cancela Girlboss após uma temporada

Imagem: Netflix/Divulgação

 

Continua após publicidade

A Netflix decidiu não renovar Girlboss para sua segunda temporada. O anúncio foi feito pela produtora executiva, roteirista e autora do livro que inspirou a série, Sophia Amoruso, através da sua conta oficial do Instagram.

Continua após a publicidade

“Então, a série da Netflix sobre a minha vida foi cancelada. Enquanto eu estou feliz e orgulhosa pelo trabalho que fizemos, eu quero seguir controlando minha própria narrativa daqui para frente. Foi uma boa série e eu fui privilegiada em trabalhar com tantas talentos incríveis, mas viver minha vida numa caricatura foi muito difícil apesar de apenas por dois meses. […] Vai ser bom poder contar um dia a história que aconteceu a alguns anos atrás. As pessoas leem a manchete, mas não a história, eu aprendi,” diss Sophia.

Continua após publicidade

Girlboss estreou em abril deste ano com pouquíssimo destaque. Foi massacrada pela crítica e não gerou o mesmo ruído que Santa Clarita Diet ou 13 Reasons Why, curiosamente já renovadas para mais uma temporada. O anúncio é mais uma confirmação que a Netflix vai continuar cancelando séries que não geram o retorno esperando.

Catarinense e bacharel de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.