Netflix cancelou popular série e fãs estão chateados

Netflix cancelou série
Imagem: Divulgação.

Netflix cancelou série

A Netflix cancelou uma série que deixou os fãs bastante chateados. E agora, todos estão comentando e repercutindo a notícia. Estamos falando de Castlevania.

Continua após publicidade

A quarta temporada de Castlevania será a última da série, mas a Netflix lançou um teaser e um pôster para deixar os espectadores animados com seu próximo final.

Continua após a publicidade

A série animada se baseou nos videogames de mesmo nome e estreou no verão de 2017. Ela segue os personagens Trevor Belmont, Alucard e Sypha Belnades enquanto eles lutam contra um Drácula vingativo e tentam manter o povo da Valáquia a salvo. As temporadas 1 e 2 de Castlevania se concentraram no jogo de 1989, Castlevania III: Dracula’s Curse, enquanto Castlevania: Curse of Darkness de 2005 entrou em jogo nas temporadas 2 e 3.

Continua após publicidade
Netflix cancelou série
Imagem: Divulgação.

A temporada mais recente estreou em 5 de março de 2020 com 10 episódios, tornando-se a mais longa sequência de episódios de Castlevania na época.

E a Netflix confirmou a 4ª temporada apenas algumas semanas depois.

Continua após publicidade

Agora, as primeiras imagens que estrearam em novembro mostravam Sypha e Trevor, embora fosse difícil extrair qualquer detalhe da história deles.

Felizmente, esta semana trouxe uma série de novas informações sobre Castlevania, embora nem todas sejam boas notícias para os telespectadores.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O cancelamento

A notícia de que Castlevania está terminando com a 4ª temporada não é uma grande surpresa, embora seja provavelmente um pequeno consolo para os telespectadores.

O criador Warren Ellis foi acusado de má conduta sexual por várias mulheres em junho de 2020. Com isso, ele não teria mais envolvimento com Castlevania além de seu trabalho já concluído na quarta temporada. É possível que a Netflix tenha achado mais legal terminar a série todos juntos, mas também não dizendo adeus ao seu mundo graças ao potencial novo show.

Castlevania
Imagem: Divulgação.

Mas felizmente, ainda faltam dez episódios de Castlevania.

No entanto, também é emocionante descobrir que a 4ª temporada será lançada relativamente em breve. Embora isso signifique que os telespectadores tenham menos tempo para chegar a um acordo com o final de Castlevania.

Esperançosamente, mais informações sobre a potencial série que se passará no universo sairão em breve. E isso poderia ajudar a diminuir a dor do cancelamento de Castlevania.

Fãs não reagiram bem

Os fãs de Castlevania receberam algumas notícias agridoces esta semana, quando a Netflix revelou a tão esperada quarta temporada de dez episódios da série, que chegará ao streaming em 13 de maio.

A série animada é considerada uma das melhores adaptações de videogame até hoje, expandindo a narrativa do jogo NES Castlevania III: Dracula’s Curse de 1989 e entrando em um novo arco sobre um quarteto de vampiras que buscam dominar o mundo inteiro.

Mas com o anúncio veio alguma tristeza, já que a Netflix também confirmou que a próxima parcela de episódios será a último. Significando, dessa forma, que a história de Trevor Belmont bem como Sypha Belnades está chegando ao fim. E os fãs reagiram muito mal.

“Estou muito triste que a Netflix cancelou Castlevania. Como vou viver agora?”, expressou um fã no Twitter. 

“Meu coração está partido com essa notícia. Eles deixaram tantas janelas abertas na temporada passada. Espero que ela termine bem”, destacou outro usuário.

“Ganhamos uma quarta temporada, mas com que custo? A Netflix cancelou a série”, rebateu outro.

E então, você ficou triste com o fim de Castlevania? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.