Netflix comenta resgate de Lucifer e fala sobre possibilidades de salvar outras séries

Chefe da Netflix comenta sobre o badalado resgate de Lucifer, e o cancelamento de sua série original Everything Sucks!

Imagem: Netflix/Fox/Freeform
Imagem: Netflix/Fox/Freeform

Serviço de streaming revelou o que motivou o resgate da série da Fox

A Netflix falou pela primeira vez sobre a decisão da empresa em resgatar a série Lucifer, cancelada pela Fox.

Lucifer é uma produção fantástica que realmente repercutiu no público ao redor do mundo onde nós a licenciamos. Sentimentos que era importante ajudar essa série continuar, pelos nossos fãs”, explicou a Vice-Presidente de Conteúdo da empresa, Cindy Holland.

Continua após a publicidade

PUBLICIDADE

Rolland também falou sobre possibilidade de resgatar Shadowhunters e Timeless. Ambas as séries possuem fãs apaixonados que tentaram salvá-las por meio de campanhas online. Ela afirmou que “não tinha conhecimento de nenhuma conversa”.

Executiva comentou cancelamento da série original Everything Sucks!

Cindy Holland também foi questionada sobre o cancelamento da dramédia teen dos anos 90, Everything Sucks!. Ela explicou que a série “teve um grande e apaixonado público no começo”, mas que “havia muito menos pessoas concluindo a temporada”.

Leia mais: 5 indicações de séries para você começar hoje na Netflix

Sobre o autor

Italo Marciel

Redação

Jornalista por formação e publicitário por aproximação. Desde a graduação, circulo entre as duas áreas e isso me preparou para atuar com mais segurança e amplitude na Assessoria de Comunicação Política, área na qual trabalho desde 2013. Ao todo, já são são oito anos gerenciando a comunicação de parlamentares do legislativo municipal. Entre as minhas principais atribuições estão: criação e gerenciamento de conteúdo textual e visual (artes, fotos e vídeos) para redes sociais; planejamento de pronunciamentos; preparação de pauta para reuniões e entrevistas; relacionamento com a imprensa. Além disso, tanto tempo no meio me trouxe conhecimentos intermediários de assessoria parlamentar, onde auxilio na construção e revisão de projetos e no relacionamento com pastas do poder público de direto interesse dos mandatos. No Mix de Séries atua como jornalista e redator de notícias gerais, desde 2017. Também produz críticas e conteúdos especiais voltado para a área de streaming.