Netflix divulga trailer completo da 2ª temporada de Elite

Série espanhola está retornando

A série espanhola da Netflix, Elite, está próxima de estrear sua segunda temporada. Os novos episódios chegarão na plataforma de streaming no dia 06 de setembro. E para deixar os fãs ainda mais ansiosos, um trailer completo foi divulgado.

Continua após publicidade

Confira.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

[spacer height=”10px”]

De acordo com a sinopse oficial, “Um novo ano escolar começa em Las Encinas, reunindo alunos novos e veteranos. Embora eles não quisessem nada além de voltar à normalidade após a morte de Marina, esse desejo se mostra impossível, já que os segredos que escondem se tornam um fardo quase impossível de se carregar…”.

Continua após publicidade

Sobre Elite

A série tem no elenco María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, ambos de La Casa de Papel. Também é estrelada por Itzan Escamilla (As Telefonistas), Miguel Bernardeau (Ola de Crímenes), Arón Piper (15 Anos e um Dia), Ester Expósito (Estoy Vivo), Mina El Hammani (El Príncipe – Amor e Corrupção), Álvaro Rico (Velvet Collection), Omar Ayuso e Danna Paola.

Elite se passa em Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. É também para onde três alunos menos favorecidos são enviados depois de um problema na escola pública que frequentavam antes. Eles acharam que estavam com sorte, mas talvez não seja bem assim. O choque entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria um turbilhão que culmina em um assassinato.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Recepção mista

Apesar de ter sido bem recebida pelo público – principalmente os órfãos de La Casa de Papel, a série teve uma recepção morna da crítica.

Aqui no Mix de Séries, chamamos a série de “Rebelde para Maiores”, por conta das excessivas cenas de sexo. “O roteiro não se preocupa em elaborar uma trama complexa. O final de cada episódio apresenta sempre um cliffhanger que adiciona sempre uma novidade ao caso do assassinato e consequentemente mais mistério. A série foca nas intrigas entre os jovens ricos e como suas ações acabam afetando não só suas vidas como a vida de seus pais. É um retrato da juventude, mostrando suas descobertas, medos, amores, sexo e dilemas. Mas acaba deixando de fortalecer seu principal tema, o suspense.”, destacou nossa crítica (LEIA ELA COMPLETA AQUI).