Netflix lança a substituta ideal para All of Us Are Dead

Os fãs que estão esperando a segunda temporada de All of Us Are Dead já podem se viciar em um novo lançamento da Netflix.

All of Us Are Dead substituta
Imagem: Divulgação.

Enquanto a espera pela segunda temporada de “All of Us Are Dead” continua, a Netflix parece ter encontrado a substituta ideal na forma de “Parasyte: The Grey“.

Esta nova aposta do gigante do streaming promete cativar o público com uma experiência tão envolvente quanto a aclamada série de zumbis que estreou em 2021. Baseando-se no mangá “Parasyte” de Hitoshi Iwaaki, “Parasyte: The Grey” combina elementos de terror com temas mais profundos, em uma abordagem semelhante à da amada série.

Como a mais recente adição à série de K-dramas de terror da Netflix, “Parasyte: The Grey” destaca que os fãs ainda terão que aguardar um pouco mais pela segunda temporada do querido k-drama. A série tem semelhanças com outras produções do gênero na plataforma, como “Hellbound”, também criada por Yeon Sang-ho. No entanto, é fácil comparar “Parasyte: The Grey” com “All of Us Are Dead”, evidenciando o sucesso desse gênero para a Netflix.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre os k-dramas:

All of Us Are Dead substituta
Imagem: Divulgação.

A própria Netflix fez uma postagem no Instagram reconhecendo as semelhanças entre as duas séries. Adicionando parasitas em cenas de outras séries e até mesmo criando um crossover engraçado entre as duas. Essa interação destaca o sucesso do gênero na plataforma e aumenta a antecipação para a continuação do esperado k-drama.

Apesar do sucesso da primeira temporada de “All of Us Are Dead”, que levou à sua renovação, os fãs ainda estão sem informações sobre a data de lançamento da segunda temporada. Enquanto isso, a Netflix lançou outras séries, e “Parasyte: The Grey” promete ser um destaque entre os dramas de terror. Mantendo os espectadores engajados enquanto esperam pro novos episódios do outro amado k-drama.

A segunda temporada de “All of Us Are Dead“, aliás, deverá ser bastante diferente da primeira. Especialmente porque a escola, que foi o cenário principal da série, foi destruída. Os personagens sobreviventes agora residem em uma zona de quarentena estabelecida pelos militares, o que deveria mantê-los seguros por enquanto.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.